29 de novembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
SESI - Campanha Protocolo de Atendimento
INTERNACIONAL

Obama critica decisão de Trump de retirar EUA do Acordo de Paris

Obama também afirmou que, mesmo na ausência da liderança americana, ele se sente confiante de que "nossos estados, cidades e empresas intensificarão e farão ainda mais pra liderar o caminho e ajudar a proteger as gerações futuras do planeta que temos"

1 junho 2017 - 16h01
Fort Atacadista Natal

O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama divulgou um comunicado nesta quinta-feira, pouco após o atual presidente americano, Donald Trump, confirmar a retirada do país do Acordo de Paris sobre o clima. No texto, Obama critica a decisão de Trump de retirar os EUA do pacto, dizendo que o republicano "rejeitará o futuro" ao se afastar do acordo.

"As nações que permanecem no Acordo de Paris serão as nações que colhem os benefícios em empregos e nas indústrias criadas", disse Obama em um comunicado. "Eu acredito que os EUA devem estar na frente desse pacote."

Obama também afirmou que, mesmo na ausência da liderança americana, ele se sente confiante de que "nossos estados, cidades e empresas intensificarão e farão ainda mais pra liderar o caminho e ajudar a proteger as gerações futuras do planeta que temos".

Banner Whatsapp Desktop
Comper sem sair de casa

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O que você pretende fazer com o 13º salário?

Votar
Resultados
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia