26 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
DINHEIRO NO BOLSO

Empresa viabiliza crédito pessoal aos clientes de maneira online

Trigg nasce com o objetivo de oferecer soluções financeiras por meio do ambiente digital e disponibilização de crédito pessoal em dois dias úteis

16 dezembro 2015 - 13h23

A Trigg, empresa brasileira de serviços de crédito online, celebra o início de suas operações, que oferecem uma alternativa aos bancos e financeiras tradicionais. A companhia provê soluções financeiras de maneira ágil e descomplicada para um público conectado. Para isso, aposta na operação online e opções alternativas de acesso ao crédito, como o aplicativo de empréstimo – inédito no mercado – e propostas personalizadas, tanto em taxas quanto em valores. Com 20 mil cadastros efetuados desde a inauguração do site, estima chegar a R$ 2 milhões de reais emprestados até o final de 2015.   

"Nosso cliente não quer falar ao telefone ou enfrentar filas para levar cópias de documentos para uma instituição financeira.  Ele busca soluções 100% online como ele.  Somos uma empresa sólida e moderna, para fazer transações totalmente digitais com um público que vive conectado", informa Guilherme Müller, sócio-fundador da Trigg. 

A fintech é correspondente bancária da OMNI Financeira, responsável pela concessão dos empréstimos, e surge com um seguro processo de autoatendimento e interface multicanal, pontos importantes para suportar o desenvolvimento e a realização dos objetivos de seus clientes. O nome Trigg vem de Trigger, palavra que em inglês significa 'gatilho'. Em um momento econômico delicado e de difícil acesso ao crédito, a Trigg será uma alavanca inicial para que seus clientes cumpram etapas e, assim, iniciem novos projetos, buscando uma vida melhor e mais próspera. Para isso, oferece soluções financeiras de forma ágil, rápida, transparente e segura. 

A empresa tem como público-alvo pessoas conectadas e que buscam crédito rápido, de até seis mil reais. Para atender essa demanda, a Trigg libera o dinheiro na conta do cliente em dois dias úteis, um de seus diferenciais, além de fornecer ofertas específicas para o perfil do cliente, com taxas personalizadas, parcelas que cabem em seu orçamento e redução de taxas para novos empréstimos. 

Para janeiro de 2016, a empresa prevê o lançamento de um aplicativo que será disponibilizado para os sistemas Android e IOS, por meio do qual o usuário poderá realizar todo o processo para contratar o seu empréstimo. Outra novidade prevista para o primeiro semestre de 2016, é um cartão de crédito que deve mudar a relação do consumidor com esta modalidade, oferecendo mais transparência, segurança e benefícios diretos aos clientes. 

O sucesso e aderência da proposta da Trigg para o mercado brasileiro se traduz nos resultados obtidos em menos de dois meses de operação, já atingindo a marca de R$ 1 milhão em empréstimos. 

Como funciona 

Para solicitar um empréstimo, é necessário acessar o site (http://www.trigg.com.br), fazer uma simulação e preencher o cadastro com envio de documentos pessoais¹. As informações são validadas² e a Trigg analisa na hora o perfil do cliente, o que permite oferecer uma taxa personalizada online e apresentar opções para escolha da forma de pagamento e quantidade de parcelas. Após aprovação, ele assina um contrato digital e recebe o dinheiro em conta em dois dias úteis. Ao longo do processo, o cliente pode esclarecer dúvidas via chat online ou por telefone. 

"Por estabelecermos uma relação de confiança com aqueles que procuram a Trigg e, também, como forma de acelerar o processo de concessão de crédito, em muitos casos emitimos o contrato durante o processo e, posteriormente, validamos a documentação. Na maioria das vezes, não localizamos incoerências nessa validação e temos a satisfação de ajudar nosso cliente a obter o valor desejado no menor prazo do mercado", explica Guilherme.  

  

¹ Documento de Identidade com CPF, Comprovante de Renda e Comprovante de Residência. 

² Sujeito à aprovação de crédito via bureaus de crédito e políticas internas. 

³ Exceto em casos de inconsistência dos dados pessoais fornecidos ou solicitações feitas fora do horário bancário. 

Sobre a Trigg 

Em operação desde outubro de 2015, a Trigg é uma plataforma 100% online criada para levar soluções de crédito às pessoas conectadas, que buscam rapidez e agilidade. A empresa é a única que disponibiliza o dinheiro em dois dias, com taxas e propostas personalizadas.   Em breve será a primeira a disponibilizar um aplicativo IOS e Android para acesso ao crédito. 

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
TJ MS
pmcg ms