26 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
ECONOMIA

De olho na Ptax, dólar oscila e sobe, apoiando juros, em meio à crise de Temer

29 maio 2017 - 08h56
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Em semana de definição da última Ptax de maio, na quarta-feira, 31, o dólar à vista abriu nesta segunda-feira, 29, em queda, mas subiu depois, se alinhando ao avanço do dólar futuro de junho registrado desde a abertura da sessão. Segundo operadores de câmbio, os sinais desiguais no começo do dia refletiram ajustes de posições ao fechamento anterior em meio a uma liquidez reduzida por conta dos feriados nos Estados Unidos e Reino Unido, onde os mercados permanecem fechados nesta segunda.

Na política, a troca de ministro da Justiça é a novidade da segunda-feira na crise do governo Temer, após o pedido de demissão da economista Maria Silvia da presidência do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), na sexta passada.

Fontes afirmam nos bastidores que o novo ministro da Justiça, Torquato Jardim, deve fazer mudanças na Polícia Federal, que conduz a Lava Jato e outras operações que investigam a corrupção envolvendo agentes privados, Michel Temer e vários ministros e integrantes de seu governo, além de deputados e senadores da base aliada e oposição.

Às 9h37, o dólar à vista subia 0,15%, aos R$ 3,2721. O dólar futuro para junho avançava 0,38%, aos R$ 3,2750.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
GAL COSTA
TJ MS
pmcg ms