22 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
LEI DO SILÊNCIO

Vereador reúne empresários e órgãos de fiscalização para discutir legislação de shows e eventos

O objetivo é discutir a atual legislação do Município e propor mudanças para garantir o retorno de grandes atrações para a Capital

26 maio 2017 - 16h21Da Redação com Assessoria
Desde 2014, João César Mattogrosso faz parte do movimento “Querem Calar Campo Grande”
Desde 2014, João César Mattogrosso faz parte do movimento “Querem Calar Campo Grande” - Reprodução
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Pensando em um jeito de voltar a colocar Campo Grande no circuito de grandes shows e eventos, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) reúne na próxima segunda-feira (29), às 14h, no Plenarinho "Edroim Reverdito", da Câmara Municipal, representantes de órgãos de fiscalização e empresários de artistas nacionais.

O objetivo é discutir a atual legislação do Município e propor mudanças para garantir o retorno de grandes atrações para a Capital. Dentre os principais temas, destacam-se a Lei do Silêncio, os alvarás de funcionamento, licenças ambientais e o excesso de burocracia para a promoção de espetáculos.

“A ideia é mudar a legislação para fomentar a economia deste setor. São inúmeros os benefícios que um show traz para nossa cidade. Precisamos criar atrativos, ainda mais por se tratar de um celeiro de grandes artistas da música sertaneja”, reforçou João César Mattogrosso.

QUEREM CALAR CAMPO GRANDE

Esta não é uma iniciativa nova do vereador. Desde 2014, João César Mattogrosso faz parte do movimento “Querem Calar Campo Grande”. O grupo formado por donos de bares e artistas da cidade tentava, já naquela época, buscar o apoio do Legislativo para debater pontos da Lei do Silêncio, que era considerada defasada.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
TJ MS
pmcg ms