27 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
CINECLUBE UFGD

Sessão de “Totalmente inocentes” é transferida para este sábado

A última edição do projeto de extensão Cineclube UFGD foi suspensa devido a um serviço de dedetização realizado nas unidades acadêmicas

28 julho 2018 - 08h50Da redação com informações da assessoria
A comédia brasileira “Totalmente inocentes” é centrada na história de um trio de jovens que vive em uma favela fictícia.
A comédia brasileira “Totalmente inocentes” é centrada na história de um trio de jovens que vive em uma favela fictícia. - Divulgação

A última edição do projeto de extensão Cineclube UFGD foi suspensa devido a um serviço de dedetização realizado nas unidades acadêmicas. Por este motivo, a sessão de “Totalmente inocente”, que aconteceria no último sábado, será exibida agora, no dia 28 de julho.
 
A exibição é gratuita e acontece às 17h, no Cineauditório da Unidade 1 (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso).
 
Sinopse

A comédia brasileira “Totalmente inocentes” é centrada na história de um trio de jovens que vive em uma favela fictícia. O adolescente Da Fé (lucas D’Jesus) é apaixonado pela irmã mais velha (Gildinha, interpretada por Mariana Rios) de seu melhor amigo, Bracinho (Gleison da Silva), que também mora na comunidade. Ingênuo, ele acredita que, para conquistar a garota, precisa se tornar o chefão do tráfico. O “problema” é que ele e seus amigos não têm nenhum talento para o crime. Numa história recheada de situações hilariantes, “Totalmente inocentes”, aposta no humor de uma comédia de erros.
 
As sessões do Cineclube acontecem gratuitamente todos os sábados, no mesmo local, sempre às 17h. Qualquer interessado pode participar. Acompanhe a programação pelo Portal UFGD.

 

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS