21 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
sebrae revolution1
AGENDÃO NO SESC

Sesc Morada terá Clube do Choro, Guga Borba e César Yule na próxima semana

A próxima semana terá atrações para todos os gostos, a partir das 18 horas com entrada franca.

20 fevereiro 2016 - 11h49Da redação com informações da assessoria
O Sesc abre suas portas para novos e antigos artistas de forma democrática, com ações variadas, incluindo desde cinema, teatro e artes plásticas.
O Sesc abre suas portas para novos e antigos artistas de forma democrática, com ações variadas, incluindo desde cinema, teatro e artes plásticas. - Divulgação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

A programação musical da próxima semana será intensa no Sesc Morada dos Baís. As apresentações começam sempre às 18 horas e são abertas ao público.

No dia 24, quem anima a “Quarta do Samba e Chorinho” é Clube do Choro, grupo criado para preservar a mais autêntica arte musical brasileira que é o chorinho, além de ampliar o gosto do sul-mato-grossense pelo Chorinho.

“O Sesc Morada dos Bais, é o mais importante fomentador de Cultura de todo MS, sobretudo aqui em Campo Grande, pela ausência de políticas públicas para o setor cultural, além de ser um local que cheira a cultura e parte integrante da identidade histórica da região”, diz Raimundo Edmário Guimarães Galvão, cantor e compositor do Clube do Choro.

Fuzuê Cultural

Quinta-feira (25/02), dia de Fuzuê Cultural, terá Show Autoral de Guga Borba, que lançou em 2015 o seu segundo disco solo. Ele que tem quase 25 anos de carreira e já passou por grupos com Inverno Russo, Belladona, Naip e Filho dos Livres, vem com um show autoral, que não deixa de lado as parcerias, querendo conquistar o público sul-mato-grossense.

“Eu como artista fico muito feliz pelo convite do Sesc em mostrar meu trabalho novo para o público em um local de fácil acesso e entrada gratuita, que proporciona às pessoas entretenimento de qualidade. Entendo que é um espaço muito importante para fomento e formação dessa cultura nova”, comenta o artista Guga Borba, que define seu gênero como folk rock de violão, com influência da música caipira sul-mato-grossense e ao mesmo tempo rock nacional e internacional. “Fazemos música popular pantaneira”.

Sexta no Sesc

Na próxima sexta-feira (26/02) encerrando o circuito da semana, haverá show com César Yule. Percorrendo os caminhos da música há 12 anos, César se concentra agora em um trabalho autoral, com a gravação de cinco músicas que serão apresentados durante o show.

“É uma alegria enorme participar. O Sesc abre suas portas para novos e antigos artistas de forma democrática, com ações variadas, incluindo desde cinema, teatro e artes plásticas. É muito bom estar inserido neste contexto e fico feliz de poder mostrar meu trabalho”. A música de César sofre influências variadas, desde MPB, ao pop rock, reggae, música regional e folk.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300. A programação do Cine Sesc pode ser consultada no site do Sesc MS www.sescms.com.br.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
TJ MS
pmcg ms