23 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TCE - Devolução Auxílio Emergencial
AGENDA

Semana na Feira Central tem música e live gastronômica

Todas as medidas de biossegurança estão sendo seguidas

24 setembro 2020 - 09h30Carlos Ferreira
A Feira Central de Campo Grande
A Feira Central de Campo Grande - (Foto: Divulgação)
Fort  Atacadista - 21 ANOS

A Feira Central de Campo Grande traz diversas atrações para esta semana. A ação faz parte da segunda edição do Projeto Music & Food.

Hoje (24), às 19h30 quem inaugura o palco é a dupla Max e Gabriel e depois é a vez de Anderson e Fernandes.

Max e Gabriel tem 15 anos de carreira e a dupla gravou o primeiro CD em 2018. Naturais de Campo Grande, Max e Gabriel têm influências de Délio e Delinha, do Índio do Mato Grosso, Zacarias Mourão, Helena Meirelles, da polca, guarânia e do chamamé, ritmos da fronteira e tipicamente sul-mato-grossenses. Com essa bagagem, misturam o arrocha e sertanejo universitário em alta com a tradição.

A dupla “Anderson e Fernandes” tem história em Campo Grande. Nascidos no interior, em Aquidauana, os amigos músicos fizeram suas carreiras na Capital o Estado e lançaram no início deste ano a primeira música de trabalho autoral, denominada “Se tem cachaça noiz cumbina”. Para a apresentação no Music e Food eles tocam tanto as autorais quantos os hits de sucesso nacionais. A entrada é gratuita e por ordem de chegada.  

Todas as medidas de biossegurança estão sendo seguidas. 

Live - Amanhã (25) às 11h30, pelo Instagram e pelo Facebook da Feira Central, os campo-grandenses poderão aprender como fazer uma deliciosa Paella Pantaneira com a chef Silmy Tobias.  

Sylmi é formada pelo Cepef (Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima) em Campo Grande. Pós graduanda em Cozinha Autoral pela PUC RS (Pontifícia Universidade Católica de Rio Grande do Sul) e atua como chef da Cozinha do Buffet La Vita na Rua Euclides da Cunha.

Banner Whatsapp Desktop
TCE - Devolução Auxílio Emergencial
AL MS