23 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
MÚSICA PARA TODO GOSTO

Sarau do Zé Geral agora toda quarta no Barbaquá Botequim

Com ingresso a R$ 5, todas as tribos musicais de MS têm espaço garantido para divulgar e apresentar seus trabalhos.

11 dezembro 2015 - 12h18
Zé Geral se apresentando no Barbaquá
Zé Geral se apresentando no Barbaquá - Divulgação

A partir de agora, a divulgação e encontro de todas as "tribos" musicais têm novo local. O Barbaquá Botequim abriu espaço para o Sarau do Zé Geral, e com isso toda as quartas-feiras, os músicos de Campo Grande e do Mato Grosso Sul promovem suas apresentações no local. 

A noite de estreia aconteceu essa semana e o local, como era esperado, ficou lotado com o público podendo conhecer e apreciar a apresentação de várias bandas no palco. O próprio Zé Geral fez questão de lembrar que já esteve em 15 locais diferentes no decorrer dos anos de funcionamento do sarau, que é uma das maiores atrações culturais de MS. "A partir de agora estamos em definitivo nesse espaço do Barbaquá e aguardamos a presença de todos aqueles que pretendem demonstrar seu trabalho musical", definiu. 

O proprietário do Barbaquá, que já se tornou um ponto de lazer do campo-grandense, Bruno Passos Dantas, comentou que a decisão de abrir o espaço em definitivo, todas as quartas para a realização do Sarau do Zé Geral, deve-se ao fato de que esse tipo de evento já faz parte da cultura de MS. "Nada mais legal do que unir essa cultura com o Barbaquá, um bar que também já está inserido na cultura sul-mato-grossense pelo seu estilo eclético e tradicional", conclui. 

Serviço: 

Sara do Zé Geral 

Quartas-feiras 

Barbaquá Botequim 

Rua Rio Grande do Sul, 382 

Entrada R$ 5. 

Telefone:3321-8576 

 

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS