27 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG
VARIEDADES

'Que bom que meu Rober não está neste mundo', lamenta Florinda sobre 'Chaves'

Florinda revelou que não foi chamada para participar das negociações entre os filhos de Bolaños e o canal mexicano Televisa, que não chegaram a um acordo, resultando na saída do ar de Chaves em 1º de agosto

3 agosto 2020 - 15h03
Roberto Bolaños e Florinda Meza, casal de artistas que interpretou Chaves e Dona Florinda
Roberto Bolaños e Florinda Meza, casal de artistas que interpretou Chaves e Dona Florinda - (Foto: Twitter / @FlorindaMezaCH)
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Intérprete da Dona Florinda, Florinda Meza publicou um desabafo no sábado, 1º, lamentando o fim da transmissão do programa Chaves nas televisões em toda a América Latina. Viúva do criador e protagonista da produção, Roberto Bolaños, ela criticou os "executivos" envolvidos na decisão.

Florinda revelou que não foi chamada para participar das negociações entre os filhos de Bolaños e o canal mexicano Televisa, que não chegaram a um acordo, resultando na saída do ar de Chaves em 1º de agosto.

"Creio que justo agora, quando o mundo mais precisa de diversão, fazer isso é uma agressão conosco", opinou a atriz.

"Que bom que meu Rober não está neste mundo", comentou Florinda, se referindo a Bolaños, que morreu em 2014. Ela destacou que os programas do ator fazem parte do "DNA dos latinos", e que a decisão seria "pouco inteligente". "É triste comprovar como que em sua própria casa, para quem você deu milhões, é onde menos te valorizam", desabafou.

Após o anúncio de que o SBT não poderia mais exibir o programa, junto com Chapolin e Chespirito, foi criado um abaixo-assinado pedindo o retorno das produções. Já com 27 mil assinaturas, o pedido é que a exibição retome em toda a América Latina, não apenas no Brasil.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
GAL COSTA
TJ MS
pmcg ms