18 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
 Águas Guariroba - [ Campanha Águas em Ação 3] - Full Banners
VARIEDADES

Príncipe Harry coloca seu carro esportivo à venda por R$ 350 mil

3 agosto 2018 - 11h12
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Quer comprar um carro que pertenceu a um príncipe? Se você tiver 71,9 libras (cerca de R$ 350 mil) disponíveis, é possível. O site britânico de compra e venda de carros "AutoTrader" colocou um anúncio de um Audi RS6 que pertenceu ao príncipe Harry, usado por apenas um ano pelo duque de Sussex.

O carro é de propriedade da loja de carros de luxo Overton Prestige, em Derbyshire, que confirmou que era de Harry, mas não informou para a emissora Sky quem vendeu o veículo para eles. "Por conta de proteção de dados não podemos confirmar quem nos vendeu o carro, estamos completamente satisfeitos em dizer que ele pode ter sido usado pessoalmente pelo príncipe Harry durante o último ano", esclareceram.

Erin Baker, diretora do site "AutoTrader", especula se Harry está vendendo o carro - que tem somente sete mil quilômetros rodados - para comprar um veículo mais familiar, já planejando filhos com a esposa Meghan Markle. "Talvez ele esteja procurando um carro maior, familiar? Ou talvez um carro elétrico?", escreveu em artigo no site de vendas.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Considerando a pandemia do novo coronavírus, você acha que o TSE deveria ter editado resolução e tornado o voto não obrigatório este ano?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS