28 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
sebrae revolution2
FEIRA CENTRAL

Music & Food: Feira Central realiza projeto que vai levar música e gastronomia com biossegurança para população

Para estreia o músico Chokito, vai animar o público ao som de muito pagode e samba a partir das 19h. Depois é a vez das meninas do Sampri que dizem estar muito animadas com o retorno aos shows presenciais

16 setembro 2020 - 08h30Da Redação
A Feira Central vai ser o palco de atrações musicais
A Feira Central vai ser o palco de atrações musicais - (Foto: Divulgação)
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Começa amanhã (17) na Feira Central de Campo Grande o "Music & Food". O projeto vai incentivar artistas regionais, além de prestigiar um dos pontos mais antigos e conhecidos de Campo Grande.

Para estreia o músico Chokito, vai animar o público ao som de muito pagode e samba a partir das 19h. Depois é a vez das meninas do Sampri que dizem estar muito animadas com o retorno aos shows presenciais.  

O evento acontece em um formato que prevê o distanciamento social, com mesas dispostas numa distância segura no estacionamento da Feira Central. Ao todo serão 50 lugares, sendo que em cada mesa é possível dispor até quatro pessoas. A entrada é totalmente gratuita, mas é preciso retirar seu ingresso na administração da Feira Central ou na lanchonete da Praça dos Imigrantes. Cada ingresso corresponde a uma mesa. 

Para entrar e participar do evento é obrigatório o uso da máscara respiratória. Na entrada do projeto técnicos estarão aferindo temperatura e irão bloquear a entrada daqueles que apresentarem sintomas da Covid 19, como febre. 

As barracas e boxs da Feira Central de Campo Grande estarão funcionando normalmente durante o evento. Ao decorrer das edições será possível dispor de mais mesas, a depender do interesse do público. 

O projeto acontece até o fim de novembro, sempre às quintas-feiras, com duas atrações musicais por dia, promovendo uma mistura de sonoridades e estilos musicais.

Na próxima semana é a vez do sertanejo e quem se apresenta são as duplas Max e Gabriel e Anderson e Fernandes.  

Serviço
"Music e Food  - Música que alimenta"
Data: 17/09 - Quinta-feira
Horário: 19h
Local: Feira Central - 14 de Julho, 3351
Ingressos: Os ingressos podem ser retirados na Praça dos Imigrantes a partir das 8h até as 17h30 de segunda a quinta-feira. Já na Feira Central é preciso se encaminhar à administração do local em qualquer dia e horário.
Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
TJ MS
pmcg ms