bonito
'UM PACIENTE CHAMADO BRASIL'

Mandetta lança pré-venda do livro sobre período que esteve no Ministério da Saúde

O livro chega às livrarias no dia 25 de setembro, e a editora vai organizar uma série de lives em torno do tema “O que a vida nos permite neste momento”.

21 agosto 2020 - 11h10Da Redação
O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, divulgoua pré-venda do livro
O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, divulgoua pré-venda do livro - (Foto: Arquivo)

O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, divulgou em sua rede social a pré-venda do livro “Um paciente chamado Brasil” que relata o período que esteve à frente da pasta onde passou por situações inusitadas, como a pandemia do novo coronavírus.

Canal WhatsApp

O livro chega às livrarias no dia 25 de setembro, e a editora vai organizar uma série de lives em torno do tema “O que a vida nos permite neste momento”. A estreia delas será com o Dr. Drauzio Varella, na primeira semana de outubro.

Serviço
Um Paciente Chamado Brasil: Os bastidores da luta contra o coronavírus
, de Luiz Henrique Mandetta – Preço: R$ 49,90 (livro físico, em pré-venda) e R$ 29,90 (e-book Kindle), com lançamento previsto para o dia 25 de setembro de 2020, pela editora Objetiva.
Clique AQUI para conferir o site de pré-venda.

Assine a Newsletter
Ver essa foto no Instagram

Já em pré-venda: “Um paciente chamado Brasil”, de Luiz Henrique Mandetta. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O ex-ministro da Saúde narra em detalhes a luta para conter a covid-19 no Brasil durante sua gestão. Em um relato franco, ele aborda todas as questões que teve de enfrentar nesse período. Um livro para todos que queiram saber mais sobre os meandros da atual política brasileira. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📖 “Um paciente chamado Brasil” chega às livrarias em setembro. Saiba mais: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ No início de 2020, o então ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta enfrentou um dos maiores desafios de sua carreira: conter o avanço da covid-19 no Brasil. Sua defesa dos protocolos científicos no combate à pandemia e a transparência na comunicação com a sociedade acabaram desencadeando uma crise no governo federal. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ No mesmo estilo objetivo com que conduzia as coletivas de imprensa do ministério durante sua gestão, Luiz Henrique Mandetta relata, semana a semana, os cerca de cem dias em que esteve à frente da pasta, até sua exoneração, em 16 de abril de 2020. Revela bastidores do seu dia a dia — muitos até então desconhecidos do grande público, e que lançam uma nova luz sobre as movimentações políticas no Palácio do Planalto durante esse período. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Um testemunho de um dos momentos mais difíceis da história do Brasil atual. link para a compra: https://amzn.to/3267nvU

Uma publicação compartilhada por Henrique Mandetta (@henriquemandetta) em

Banner Whatsapp Desktop