23 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
VARIEDADES

Já há decisão sobre quando 'Stranger Things' irá terminar, diz Netflix

30 julho 2018 - 11h01
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Durante um painel para a imprensa da Television Critics Association, a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, afirmou que a plataforma de streaming já sabe quando a premiada série Stranger Things irá terminar.

"Nós já tomamos uma decisão sobre quando Stranger Things irá terminar", falou a executiva da Netflix ao site Deadline, sem dar mais detalhes.

Ela também afirmou que a demora no lançamento da nova temporada se deve ao maior tempo de pós-produção. A aguardada terceira temporada deverá estrear na TV americana apenas no verão de 2019.

"É um programa feito à mão", disse Cindy. "Os irmãos Duffer e Shawn Levy trabalharam duro e sabem que a expectativa é enorme. Eles querem entregar algo maior e melhor do que no ano passado. Por isso eles querem usar o máximo de tempo possível para aparar todas as arestas", continuou, salientando que a nova temporada terá mais efeitos especiais do que as anteriores.

No início de julho, a Netflix divulgou o primeiro teaser da terceira temporada de Stranger Things. O vídeo era um comercial de um novo shopping center que será inaugurado na cidade onde se passa a série e que apresenta uma nova personagem, interpretada por Maya Thurman Hawke.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
TJ MS
pmcg ms