23 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
VARIEDADES

Demi Lovato tem recaída e é vista saindo de boate em Los Angeles

16 julho 2018 - 08h53

A cantora norte-americana Demi Lovato, que comemorou seis anos de sobriedade em março de 2018, teve uma recaída e foi vista saindo de uma boate em Los Angeles na madrugada do sábado, 14. Demi nunca escondeu sua luta contra o uso abusivo de álcool e drogas - sendo tema, inclusive, da música Sober, lançada em junho.

Segundo o site Radar Online, Demi demitiu seu empresário Phil McIntyre, que trabalhou com a cantora desde o início da sua carreira, além de se afastar da família e de amigos que a ajudaram quando ela superou o vício pela primeira vez. "Ela abandonou completamente sua família, amigos e todo mundo na comunidade de sobriedade, incluindo todo mundo no CAST Recovery Center", disse uma fonte anônima ao site.

"Ela é uma contradição ambulante porque ela não tem plano nenhum de como ficar sóbria novamente", continuou a fonte, dizendo que as pessoas ligadas à cantora estão chateadas porque ela está ganhando dinheiro promovendo uma música sobre sobriedade enquanto ela mesma não respeita isso.

A cantora ou seus representantes ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
pmcg ms
TJ MS