26 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
SEMANA ECLÉTICA

De samba à música instrumental, Sesc Morada apresenta opções a todos os gostos

Passarão pela Morada Duo Andrade & Basso, Bethynho Show e a Banda Codinome Winchester.

5 março 2016 - 09h30Da redação com informações da assessoria
Banda Codinome Winchester.
Banda Codinome Winchester. - Divulgação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Muita música para diferentes gostos no Sesc Morada dos Baís na próxima semana. A primeira atração, na Quarta-feira (9) do Samba e Chorinho, será Bethynho Show, com samba de raiz.

“O Sesc Morada dos Baís é um ponto de cultura sul-mato-grossense, onde nós, artistas regionais, podemos fazer a vitrine de nosso trabalho. A quarta-feira ficou marcada como um ponto do samba”, avalia o cantor. Carioca, Bethynho já vive em Campo Grande há 20 anos e traz em seu repertório músicas autorais de parceiros e também sambas clássicos como Cartola e Nelson Cavaquinho.

Fuzuê Cultural

Na quinta-feira (10) de Fuzuê Cultural, é a vez da guitarra e do contrabaixo do Duo Andrade & Basso. O duo se propõe a realizar um show intimista de formação minimalista que foge dos padrões de um conjunto de música instrumental, pois trata de um duo de guitarra elétrica e contrabaixo acústico.

O show caracteriza-se pela busca do que é belo, interpretando músicas de autoria própria e releituras de canções famosas, carregado de liberdade musical que o jazz e a música brasileira proporcionam, nas nuances do show nota-se uma evolução no quesito timbrístico, explorando elementos que vão do tradicional ao contemporâneo.

Gabriel de Andrade, integrante do Duo, destaca a importância do Sesc Morada dos Baís abrir as portas para apresentação das variadas vertentes da música produzida no Estado. “A música instrumental é uma vertente menos popular e quanto mais houver oportunidade de levar o trabalho ao público, melhor para alavancar a nossa música”.

Sexta no Sesc

Para fechar a programação musical da semana, na sexta-feira, 11, sobe ao palco a Banda Codinome Winchester, que traz em seu repertório pós punk, rock clássico e alternativo. As apresentações começam sempre às 19 horas e a entrada é franca.

“A Morada foi revitalizada em todos os sentidos, inclusive com novas pessoas frequentando e conhecendo as ações culturais e importância do prédio para a história de Campo Grande. Para a nossa carreira é uma ótima oportunidade de mostrar o trabalho a um público novo. Vamos tocar um repertório quase inteiro autoral e é muito legal sair um pouco das casas do show e ter oportunidade de se apresentar em um patrimônio histórico de Campo Grande”, avalia o guitarrista Luciano Armstrong.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
GAL COSTA
pmcg ms
TJ MS