30 de novembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
SESI - Campanha Industria Geração de Empregos 3
Cultura

Correios lança selo em homenagem ao centenário do nascimento de Mário Lago

25 novembro 2011 - 16h28
Divulgação
Fort Atacadista Natal

Mato Grosso do Sul terá o lançamento do Selo em homenagem ao nascimento de Mário Lago, pelos Correios, na próxima quarta-feira, 30. O lançamento está agendado para às 19h30, no Teatro Aracy Balabanian, durante a abertura da 4ª Erudita, que é promovida pela Fundação de Cultura do Estado. Hoje é o lançamento nacional do Selo, dentro da emissão Mercosul – Atores Nacionais.

Ator, compositor, radialista, escritor, poeta, autor teatral, militante sindical e político, Mário Lago foi muitos. Ele nasceu no Rio de Janeiro, em 26 de novembro de 1911. Desde jovem, se dividia entre o trabalho artístico, uma intensa atividade política e a boemia, além de participar de várias campanhas em defesa dos direitos humanos e do patrimônio do País.

O selo, que destaca a imagem do artista, foi criado por Mario Dittz e Juliana Souza. Com valor facial de R$ 1,85 e tiragem de 300 mil exemplares, o selo foi impresso pela Casa da Moeda do Brasil. O selo pode ser adquirido pela loja virtual dos Correios, www.correios.com.br/correiosonline, pela Agência de Vendas a Distância, centralvendas@correios.com.br, ou nas agências dos Correios.

Banner Whatsapp Desktop
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia