26 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
AÇÃO CIDADANIA

Cantora revelada no Aero Rancho vence a 1ª edição do Talentos do Bairro

7 dezembro 2015 - 11h58Da redação com informações da assessoria
Daniele Cristinne Oliveira, que tem 17 anos de idade e é a primeira vencedora do concurso criado no âmbito da Ação Cidadania para revelar os talentos dos bairros de Campo Grande..
Daniele Cristinne Oliveira, que tem 17 anos de idade e é a primeira vencedora do concurso criado no âmbito da Ação Cidadania para revelar os talentos dos bairros de Campo Grande.. - Assessoria

Ela mora no Jardim Panamá, apresentou-se na Ação Cidadania do Aero Rancho e venceu a grande final da 1ª edição do “Talentos do Bairro” realizada neste sábado (05/12) na região do Dom Antônio Barbosa. Trata-se de Daniele Cristinne Oliveira, que tem 17 anos de idade e é a primeira vencedora do concurso criado no âmbito da Ação Cidadania para revelar os talentos dos bairros de Campo Grande.

Ela contou que foi a primeira vez que ganhou um concurso. “Meu sonho é ser cantora, estou muito feliz e muito surpresa em ter ficado em primeiro lugar, pois não esperava ganhar. Tem gente muito talentosa participando”, declarou. O 2º lugar ficou com João Pedro Mendes Rodrigues de Souza, morador do Parque do Sol, que tocou violino e também destacou que foi emocionante participar do concurso. “Já participei de outros e fiquei em 3º lugar. Agora fiquei em 2º e estou muito feliz e grato por ter obtido boa colocação”, afirmou.

Matheus Souza, morador do Bairro Santa Luzia, ficou com o 3º lugar e salientou a importância de iniciativas como o “Talentos do Bairro”. “É um grande incentivo para quem tem intenção em seguir no caminho da música”, disse. Uma das juradas do concurso, Luiza Amaral, que representou o Estado no The Voice, reforçou o quanto esse tipo de concurso é importante para quem está iniciando a carreira.

“Os candidatos estavam em um ótimo nível e a dificuldade foi grande para nós que estávamos julgando”, disse Luiza Amaral, salientando o quanto o concurso incentiva e valoriza os talentos. Joaquim Seabra, músico e também jurado, disse que gratificante contribuir e que o concurso mobilizou bons talentos. “Venceram os melhores com certeza”, garantiu.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
GAL COSTA
TJ MS
pmcg ms