24 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Cultura

Cantor Marcos Assunção anima público hoje na Cidade do Natal

2 janeiro 2014 - 13h32
Divulgação
Os campo-grandenses e turistas vão se encantar com os atrativos preparados para marcar a data mais importante do calendário cristão: o nascimento de Jesus, o Natal. O espaço nos altos da avenida Afonso Pena ganhou luzes, chalés multicoloridos, árvore de 25 metros de altura com luzes brancas em led, presépio, anjos e a Fábrica de Brinquedos que simula a oficina do Papai Noel. De acordo com o prefeito Alcides Bernal (PP) a Cidade do Natal é uma grande festa natalina para toda a família desfrutar com alegria.
 
Na entrada principal, anjos iluminados com luzes em led já remetem ao teor cristão da festa natalina que ganha em criatividade e considerando os sonhos infantis com a Fábrica de Brinquedos que terá a presença do Papai Noel e seus ajudantes. “O local reserva grandes surpresas para a criançada. É um espaço lúdico, com luzes e que certamente chamará a atenção de todos os visitantes”, afirma o diretor da Fundac, Júlio Cabral.
 
De acordo com Júlio Cabral, no total 22 chalés coloridos remetem a uma pequena cidade encantada que à noite chama a atenção pelas luzes e cores. O espaço conta ainda com a praça de alimentação com variadas opções gastronômicas.
 
Confira a programação da Cidade Natal para esta quinta-feira (02.01):
 
16h Rádio do Natal.
19h30 Teatro Auto de Natal com Cia das Artes.
19h30 Teatro a Sopa de Pedra – grupo Tetral Unicórnio.
19h30 Som acústico com a Banda Liberta.
21h15 Show com Marcos Assunção.
22h Encerramento. 
Banner Whatsapp Desktop
TJ MS
Banner TCE