02 de dezembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju natal
campo grande

Campo Grande terá retorno de espetáculos nacionais no próximo fim de semana

A promoção é de Pedro Silva e Jamelão, tradicionais empresários do ramo de entretenimento da Capital

31 outubro 2020 - 08h20Rosana Siqueira
A peça
A peça - (Foto: Divulgação)
Fort Atacadista Natal

No próximo final de semana Campo Grande contará com a reabertura dos teatros e retomada da cultura com peças renomadas e uma estréia nacional. A promoção é de Pedro Silva e Jamelão, tradicionais empresários do ramo de entretenimento da Capital. 

A primeira peça que será exibida no dia 7 de novembro, às 19h30, é a comédia "Louca por Homem", que conta das loucuras das mulheres apaixonadas. Luiza Tomé dá vida à personagem criada por Cláudia Tajes e mostra os bastidores das paixões arrebatadoras pelos olhos de uma mulher que é uma verdadeira camaleoa. Mas, além de trocar de personalidade como quem troca de roupa, Graça nunca está 100% satisfeita com sua escolha e comete uma gafe atrás da outra na tentativa de conquistar alguém. Solteiras, casadas, enroladas, todas vão se identificar com as estripulias de Graça - baseadas nas loucuras de todas as mulheres que já se apaixonaram pelo menos uma vez. 

No caso de Graça, a transformação é dos pés ao último fio de cabelo: a cada nova paixão surge uma nova personalidade: ela virou especialista em sexo tântrico; se despiu dos bens materiais; conheceu o misticismo; também virou fumante, judia, ortodoxa, obsessiva por limpeza, nacionalista, boêmia, esportista, às vezes até acumulando mais de uma personalidade.  

A atriz Luiza Tomé iniciou sua carreira na Rede Globo, onde fez uma rápida participação em Dancing Days. Em 1984 novela "Corpo a Corpo", mas o reconhecimento veio em 1989 onde atuou como Carol na novela "Tieta", de Aguinaldo Silva. Depois em novelas do mesmo autor como, "Pedra Sobre Pedra", "Fera Ferida", "A Indomada" e a minissérie "Riacho Doce" , além de outras novelas. Seu ultimo papel na Rede Globo foi em "Começar de Novo" (2001). Ela volta a TV pela Record em 2006, emplacando várias novelas até 2017. Retornou à Globo, onde interpretou um dos seus personagens de maior sucesso, a Scarleth Williams Mackenzie Pitiguary, na novela O Sétimo Guardião. No cinema: "Anjo de Cabelos Longos", "Ed Mort", "O Cangaceiro”, "Inspetor Faustão e o Mallandro", "Tropclip". No Teatro: "Além Do Que Os Nossos Olhos Registram", "Mulheres Alteradas", "Lucrécia" e "O Veneno dos Bórgia". 

A peça é estrelada por Luiza Tomé

Amor e fé – Um outro espetáculo que será apresentado no dia 8 de novembro as 18h é o famoso "Divaldo & Joanna". A peça mostra um encontro de fé, amor e caridade entre o médium Divaldo Franco, um dos mais importantes divulgadores da Doutrina Espírita, e sua mentora espiritual, Joanna de Ângelis. "Divaldo Franco e Joanna de Ângelis – Uma missão de amor", tem texto de Cyrano Rosalém e  trata de um dos inúmeros encontros que originaram ricas obras psicografadas. Em cena, Érica Collares e Rogério Fabiano interpretam os personagens-título, e, com muita responsabilidade, aceitam o desafio de transmitir a mensagem de amor ao público.  

Caridade, amor, ciência e reflexão recheiam este espetáculo emocionante, com o apoio e revisão doutrinária da "Mansão do Caminho". 

Espetáculo - Divaldo Franco e Joanna de Ângelis – Uma missão de amor" não é uma biografia, o que nada interfere na compreensão dos espectadores que não conhecem a trajetória do baiano Divaldo Pereira Franco, professor, médium, filantropo, orador espírita brasileiro e tido como o maior divulgador da Doutrina Espírita na atualidade. O espetáculo, que começa em 5 de dezembro de 1945, foca em suas caridades e obras. No palco um perfeito casamento de filosofia, religião, ciência e ética. "Joanna é uma sumidade em ciência! Como espírito evoluído e estudioso, ela é enormemente atualizada com o progresso científico moderno. Sabemos que nossa sabedoria nos é transmitida por seres que aqui reencarnam para nossa evolução e nosso progresso. Ela decidiu fazê-lo através de um médium, Divaldo, exigindo que ele estudasse tanto quanto ela para poder expor suas ideias. Tento levar o melhor desse diálogo para o público", conta o autor Cyrano Rosalém, que também assina a direção. 

Emoção, humor, muita leveza e informação. A montagem tem tudo a ver com os avanços tecnológicos e científicos que vivemos hoje, mas faz alertas: "Joanna deixa claro que a ciência deve evoluir sempre para o nosso bem. Mas não dar o passo maior que a perna. Ela afirma que devemos, por exemplo, avançar cada vez mais na genética, mas sem brincar de tentarmos ser Deus. Primeiro a cura, depois a maneira de evitar a doença", frisa Rosalém.  

"Divaldo e Joanna" retrata e história de muito amor e fé

Medidas de segurança – O empresário Pedro Silva destaca que a decisão da retomada gradual dos eventos por parte da empresa se dá com muita responsabilidade. "Estamos seguindo todas as normas de biossegurança, prezando pela saúde de todos e também pela possibilidade do retorno de renda a tantos trabalhadores envolvidos em um evento", salientou. Ele destaca que devido ao distanciamento social, dos 1.049 lugares existentes no Palácio Popular da Cultura serão utilizados apenas 291. "Então sugerimos que garantam logo seus ingressos, pois são pouquíssimos à venda", conclama o empresário. 

Serviço

“Louca por homem” com Luiza Tomé
Data: 07/11 – Sábado
Horário: 19h30
Local: Palácio Popular da Cultura

"Divaldo Franco e Joanna de Ângelis – Uma missão de amor”
Data: 08/11 – Domingo
Horário: 18h
Local: Palácio Popular da Cultura

Os ingressos das peças podem ser adquiridos no stand do Comper Jardim dos Estados, ou pela internet no site www.pedrosilvapromocoes.com.br.

Banner Whatsapp Desktop
Comper sem sair de casa

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O que você pretende fazer com o 13º salário?

Votar
Resultados
Natal Comper
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia
PREF DE MJU