21 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
sebrae revolution1
LITERATURA

Atriz e escritora Ângela Bismarchi lança livro no dia 26

Autora transporta para os dias atuais mitos e personagens nunca haviam se encontrado: Don Juan, Rainha Guinevere, Rei Arthur e Lancelot da Távola Redonda

22 janeiro 2016 - 11h29DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA
Divulgação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

A atriz, modelo, empresária e escritora Ângela Bismarchi lança no dia 26 (terça-feira), às 19h, seu segundo livro: Don Juan e Seus Tons de Pink, na livraria Travessa do Barra Shopping, no Rio de Janeiro. A obra, publicada pela editora Travassos, transporta para os dias atuais mitos e personagens de literaturas medievais que nunca haviam se encontrado: Don Juan, Rainha Guinevere, Rei Arthur e Lancelot da Távola Redonda. 

Em 14 capítulos, a autora conta a história de Don Juan, que sempre foi conhecido por ser um homem galanteador, sedutor, mas que nunca se rendeu completamente aos encantos de uma mulher. Seria Don Juan homossexual? Por que o título escolhido Don Juan e seus Tons de Pink? De onde veio a inspiração para escrever este livro? De acordo com Ângela Bismarchi, Don Juan encontra e seduz a rainha Guinevere – consorte do Rei Arthur de Camelot – em pleno evento de moda no Museu de Arte Moderna (MAM), no Rio de Janeiro, e a leva para aventuras sexuais e eróticas, por meio de viagens surpreendentes no eixo Rio, São Paulo e Europa, onde a dominação, a escravidão sexual, o feitiche e o sadomasoquismo tomam proporções imprevisíveis ao redor de todos os personagens.  

Ângela diz que o livro 50 Tons de Cinza, da autora E. L. James, a inspirou, mas que são obras distintas e garante que a publicação também será um Best Seller. "Com certeza o leitor não vai se sentir ofendido com nada que esteja aqui, mas será capaz de se envolver e se tornar uma espécie de voyer", ressalta. 

Em sua primeira obra, intitulada de "Os 10 Mandamentos do Amor", Ângela deu dicas aos leitores sobre as novas maneiras de se amar e continuar amando. Em Don Juan a escritora trata de assuntos como o sexo, mas de forma bela e pura, mesmo em seu exercício mais carnal e libidinoso.      

Ficha Técnica: 

Lançamento do Livro Don Juan e seus Tons de Pink – de Ângela Bismarchi 

Data: 26/1/2016 (terça-feira) 

Horário: 19 horas 

Local: Livraria Travessa do Barra Shopping – Avenida das Américas 4.666 – Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

ISBN: 978-856-531-731-3 

Formato: 15,5 x 23 

Gênero: Narrativa/ Contemporânea/ Sedução 

Prefácio: Wagner de Moraes (cirurgião plástico - esposo de Ângela Bismarchi) 

Posfácio: Diogo Bonioli (psicólogo e psicanalista ) - contribuições das psicologias do inconsciente para o entendimento do Donjuanismo.  

Páginas: 264 

Valor: R$ 39,99 

Vendas com 25% de desconto (R$ 29,99) pelos sites: 

- Submarino:

- Americanas.com: http://www.americanas.com.br/produto/12119924/don-juan-e-seus-tons-de-pink  

- Shoptime:   http://www.shoptime.com.br/produto/12119924/don-juan-e-seus-tons-de-pink 

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
SANESUL DIA DA ARVORE
TJ MS
pmcg ms