27 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG
VARIEDADES

Artistas lamentam a morte de Chica Xavier e prestam homenagens

Lázaro Ramos contou que trabalhou com a atriz que era sua inspiração

8 agosto 2020 - 15h30
Henri Castelli homenageou Chica Xavier neste sábado, 8
Henri Castelli homenageou Chica Xavier neste sábado, 8 - (Foto: Reprodução Instagram/ @henricastelli)
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Muitos artistas usaram as redes sociais neste sábado, 8, para lamentar a morte de Chica Xavier e fazer homenagens para atriz que morreu aos 88 anos neste sábado, 8, vítima de um câncer de pulmão.

Lázaro Ramos contou que trabalhou com a atriz que era sua inspiração. "Hoje as lágrimas correm como um rio. Dona Chica Xavier é uma das pessoas mais especiais que conheci na vida. Quando ainda na Bahia eu sonhava em ser ator era ela uma das minhas inspirações. Cheguei ao Rio e tive o privilégio de trabalhar com ela e generosamente como fazia com todos ela me acolheu, me passou ensinamentos", escreveu o ator.

Taís Araújo, mulher do ator, também prestou sua homenagem e lembrou da família da atriz. "Que Deus conforte seu companheiro por mais de 60 anos, o senhor Clementino Kelé, seus netos Luana Xavier, Ernesto Xavier e toda a família de sangue e de santo", escreveu.

Fernanda Paes Leme também se preocupou com os familiares de Chica e, em especial com sua neta Luana Xavier. "Minha amiga irmã, Luana, amo você e estou contigo e todos os seus nesse momento tão difícil. Que sua vó descanse em paz agora", publicou.

Henri Castelli destacou a caridade, altruísmo e bondade de Chica Xavier. "Sei que rezava por mim e por muita gente sem mesmo a pessoa pedir e saber!"

"Hoje você nos deixa com a saudade no coração de tudo que herdamos de ti", escreveu Solange Couto.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS