
A vacinação para trabalhadores dos serviços de saúde com 60 a 70 anos continua hoje (27). A vacinação está disponível no atendimento do Drive-thru no Parque Ayrton Senna e em 10 unidades básicas de saúde da família espalhadas pelas sete regiões urbanas do município. O atendimento é das 7h30 às 17h30.

Podem ser vacinados, os trabalhadores dos serviços de saúde com mais de 60 anos e que atuam em clínicas de diagnóstico, laboratórios, farmácias, consultórios, farmácias, clínicas veterinárias, centros de tratamento oncológico e pequenos hospitais. Amanhã (28) a vacinação segue para trabalhadores dos serviços de saúde de saúde a partir de 60 anos.
Unidades que irão vacinar
Sábado e domingo
7h30h às 17h30
Região urbana do Bandeira
USF Itamaracá e USF Arnaldo Estevão de Figueiredo
Região urbana do Lagoa
Coophavilla e Batistão
Região urbana do Prosa
Mata do Jacinto
Região urbana do Imbirussu
USF Albino Coimbra
Região urbana do Centro
UBS 26 de Agosto
Região urbana do Anhanduizinho
USF Dona Neta e Clínica da Família Iracy Coelho
Região urbana do Segredo
UBS Coronel Antonino
Segunda dose da vacina em idosos
Na segunda-feira, dia 01, terá início a aplicação da segunda dose no público idoso. O município estabeleceu um calendário para evitar aglomeração nos pontos de vacinação.
Pontos de imunização
A vacinação do público idoso será realizada em 18 unidades de segunda a sexta-feira, de 13h às 17h, e no sábado de 7h30 às 17h30, além do Drive-thru, que funcionará de segunda a sábado de 7h30 às 17h30.
Região urbana do Centro
UBS 26 de Agosto
Região Urbana do Centro
USF Mata do Jacinto
USF Estrela Dalva
Região urbana do Imbirussu
USF Albino Coimbra
USF Silvia Regina
Região urbana do Anhanduizinho
USF Botafogo
UBS Dona Neta
Clínica da Família Iracy Coelho
USF Parque do Sol
Região urbana do Lagoa
USF Batistão
Clínica da Família Portal Caiobá
USF Coophavilla
Região urbana do Segredo
UBS Coronel Antonino
USF São Francisco
USF Vila Nasser
Região urbana do Bandeira
UBS Carlota
USF Tiradentes
USF Universitário
