29 de novembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
SESI - Campanha Industria Geração de Empregos 3
ação social

Oito instituições sociais de Campo Grande são beneficiadas com 4 toneladas de alimentos

A Fundação Manoel de Barros em parceria com a Uniderp, finalizou a Campanha "Eu Alimento" 2020

20 outubro 2020 - 15h00Da Redação
A ação buscou apoiar entidades que promovem a transformação de vida de pessoas em vulnerabilidade social
A ação buscou apoiar entidades que promovem a transformação de vida de pessoas em vulnerabilidade social - (Foto: Divulgação)
Fort Atacadista Natal

A Fundação Manoel de Barros em parceria com a Uniderp, finalizou a Campanha "Eu Alimento" 2020. Foram arrecadados mais de 4 toneladas de alimentos, que beneficiaram oito instituições sociais de Campo Grande: cada uma recebeu meia tonelada de alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, óleo, entre outros.

Para Alice Lopes, coordenadora do Instituto Atos de Amor, receber as doações da Campanha "Eu Alimento" foi de extrema importância: "Para nós representa uma intenção positiva de ajuda ao próximo, gesto de amor, carinho e dedicação. Essa doação contribuirá com a preparação de várias refeições que oferecemos para crianças e adolescentes em sistema de abrigo, bem como para moradores de rua".

As entidades receberam 4 toneladas de alimentos

Segundo o diretor da Fundação Manoel de Barros, Marcos Henrique Marques, a campanha é realizada desde 2017 e engloba as ações de assistência social da Fundação. A ação buscou apoiar entidades que promovem a transformação de vida de pessoas em vulnerabilidade social. "Estamos muito felizes por auxiliar todas essas instituições que vão levar refeições, alimento, para os seus usuários. A nossa união nestes últimos 45 dias na busca por doações, nos contatos com parceiros, na divulgação junto à comunidade, valeu muito a pena! Aproveito para agradecer todos que contribuíram com a nossa Campanha", finalizou.

Na Campanha deste ano foram contempladas as seguintes entidades: Associação ATO: Amparar, Transformar e Orientar de Assistência Social, Associação dos Trabalhadores de Materiais Recicláveis dos Aterros Sanitários de MS (ATMARAS/MS), Associação Familiar da Comunidade Negra São João Batista (AFCN), Fundação Manoel de Barros com o Projeto Em Busca do Saber (que atende mulheres de baixa renda), Instituto Atos de Amor, Instituto Brasileiro de Inovação Pró-Sociedade Saudável Centro Oeste (IBISS CO), Núcleo Humanitário da Nhanhá e Recanto da Criança.

Banner Whatsapp Desktop
Comper sem sair de casa

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O que você pretende fazer com o 13º salário?

Votar
Resultados
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia