26 de janeiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
senar curso
covid-19 em dourados

Novo decreto em Dourados libera esportes coletivos e jogos de boliche no município

Decreto é republicado por incorreção, agora com brechas para esporte coletivo e boliche

28 novembro 2020 - 11h30Da Redação
O município de Dourados
O município de Dourados - (Foto: Divulgação)
MÊS DA ECONOMIA COMPER

O decreto publicado hoje (28) no Diário Oficial de Dourados, liberou algumas brechas para esportes coletivos e jogos de boliche no município. Em 24h, Dourados registrou mais 118 novos casos de Covid-19, com 9.830 casos confirmados.

De acordo com o texto publicado neste sábado, no caso da prática de esporte coletivo, será permitia desde que realizada quando estiver em espaço aberto, inclusive em clubes sociais e condomínios. Já para os locais onde ocorre jogo de boliche, as pistas devem ser intercaladas para evitar aglomeração.

As demais regras impostas na publicação de sexta-feira (27) foram mantidas, como o toque de recolher das 22h às 5h e suspensão, por 14 dias, da prática de esportes coletivos, eventos culturais, esportivos e de lazer, celebrações e/ou eventos com aglomeração sem o devido protocolo de biossegurança previamente entregue na Secretaria Municipal de Saúde, teatros, cinemas, arenas, feiras de negócios e exposições, clubes sociais, sinuca, similares e jogos eletrônicos, bem como áreas comuns de condomínios.

Continua proibido a aglomeração de pessoas em qualquer ambiente, inclusive em suas residências, sob pena de infração ao art. 268 do Código Penal.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS
Senar