07 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
campo grande

Enfermeiros de MS usam camisetas para tomar vacina: 'Vai com o bum bum tantan'

A iniciativa foi dos servidores da secretaria municipal de Saúde de Campo Grande. Cerca de 30 profissionais foram receber as doses do imunizante com um 'look' específico.

22 janeiro 2021 - 21h12Da Redação
Enfermeiros de Campo Grande homenageiam vacina do Butatan com camiseta
Enfermeiros de Campo Grande homenageiam vacina do Butatan com camiseta - (Foto:Kátila Melo/Arquivo Pessoal G1MS )
Cassems

Ao aprovar o uso emergencial da CoronaVac, vacina contra a Covid-19, muitas pessoas nas redes sociais começaram a comentar sobre a roupa que usariam no momento da imunização. Cerca de 30 servidores da secretaria municipal de Saúde (Sesau) de Campo Grande e que atuam na linha de frente contra a doença, separaram um "look" especial para receberem a vacina contra a Covid-19 e usaram camisetas estampadas com os dizeres "Vai com o bumbum tantã - Mexe o bumbum tantã - Viva o Butantã".

A ideia teve adesão de enfermeiros que fazem o teste de coronavírus na sede central dos Bombeiros na esquina das ruas 26 de Agosto e 14 de Julho. "Queríamos marcar este dia de alguma forma, nós chamaram para usar o 'look', de pronto, aceitei a iniciativa. Trabalhamos diretamente com pessoas que podem estar infectadas.

A vacinação me trouxe um sentimento de gratidão", disse ao G1 MS a enfermeira Kátila Melo, que atua no local e postou fotos nas redes sociais.

A ideia surgiu entre um grupo de servidores da Sesau e se espalhou entre os enfermeiros que fazem a a testagem do coronavírus, da Unidade 26 de Agosto, no centro de Campo Grande.
Look do dia, enfermeiros fazem camisetas para receber vacina contra Covid-19

Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE