ALMS PI 383771260-x-120
FALECIMENTO

Empresária Vera Machado Pereira falece após complicações por covid-19

Diabética, Vera estava internada no Hospital Unimed, onde faleceu na tarde desta sexta-feira, aos 78 anos

4 dezembro 2020 - 18h34Viviane Feitosa
Vera Machado faleceu na tarde desta sexta-feira, 4, no Hospital Unimed em Campo Grande
Vera Machado faleceu na tarde desta sexta-feira, 4, no Hospital Unimed em Campo Grande - Reprodução Instagram Paulo Machado
Comper

"Muito provavelmente se foi criança no final dos anos 80 e 90 em Campo Grande você conheceu a Tia Verinha. Ela, mulher de garra, trabalhou anos com turismo, levou centenas, talvez mais de mil crianças e adolescentes pra conhecer a Disney. Vendia sonhos e viveu um de verdade" - homenageou o sobrinho de Vera, o chef Paulo Machado, em seu perfil no Instagram no fim da tarde desta sexta-feira, 4.

Ele continua: "Mãe, irmã, vó, bisavó, amiga de fé, defendeu direitos das mulheres de Negócios e protegeu a História e a Geografia de nosso Mato Grosso do Sul.

Vera Machado Pereira, 78 anos, foi professora de Inglês, agente de viagens, empresária de Turismo, através da Vox Tour e depois pela Intercâmbio Cultural, foi casada com o médico oftalmologista Eloy Pereira, morto em 2018, por 61 anos. Deixa três filhos, quatro netos e duas bisnetas. O sepultamento do corpo acontece neste sábado, 5, no Cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande.

O texto emocionado do sobrinho Paulo Machado em sua conta pessoal no Instagram
O chef Paulo Machado, sobrinho de Vera, homenageou a tia em seu perfil no Instagram: anfitriã sonhadora
Vera à esquerda, com a avó d. Elvira Machado, o irmão Paulo e a irmã Vilma

Banner Whatsapp Desktop