30 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
ALTA HOSPITALAR

Deputado Coronel David recebe alta, depois de ficar internado com covid

Parlamentar é o terceiro na Assembleia Legislativa a contrair a doença

9 agosto 2020 - 14h50Da redação
Coronel David postou foto hoje no hospital informando que recebeu alta: 'Graças a Deus'
Coronel David postou foto hoje no hospital informando que recebeu alta: 'Graças a Deus' - (Foto: Facebook/Reprodução)

Saiba Mais

O deputado estadual Coronel David (sem partido)  testou positivo para covid-19 e encontrava-se internado no Hospital El Kadri, em Campo Grande, desde quinta-feira (06). O parlamentar de 55 anos buscou acompanhamento médico assim que sentiu os sintomas da doença associada ao novo coronavírus e logo foi internado para continuidade dos procedimentos necessários e seu restabelecimento.

No ínicio da tarde deste domingo (09) o parlamentar anunciou que recebeu alta e vai cumprir o restante do período de isolamento em sua casa. 

"Graças a Deus, às orações dos amigos e ao excelente tratamento e atenção que recebi de médicos(as) e enfermeiros(as), heróis e heroínas do Hospital El Kadri, estou recebendo alta médica neste momento, sem sintomas e com o pulmão em ótimas condições. Terminarei de forma isolada o tratamento em minha casa. Cuidem-se.

Cumpram as recomendações médicas. Se as pessoas não cumprirem tais recomendações o contágio acontecerá e os hospitais não suportarão a demanda. Pensem nisso", escreveu o parlamentar no Facebook.

OUTROS CASOS
Não é o primeiro caso registrado no Palácio Guaicurus. O presidente da Casa, Paulo Corrêa (PSDB), se afastou no início de julho. Além, o deputado Neno Razuk (PTB) também teve a doença.

Devido a esses seis casos, a Assembleia voltou atrás e entrou em recesso no mês passado. Os outros estão lotados na copa do plenário, departamento de segurança, recursos humanos e gabinete do deputado Rinaldo Modesto (PSDB). Recuperados, Corrêa e Razuk retomaram suas atividades na volta aos trabalhos semana passada.  

Foi feita uma testagem em massa em 556 funcionários que ainda estavam frequentando o prédio. Antes do recesso, o Legislativo estadual estava funcionando com redução de servidores presenciais e sessões remotas.

Ao retornarem, os deputados deixaram o Plenário Deputado Júlio Maia e passaram a se reunir de seus gabinetes. Eles vão continuar realizando sessões virtuais até 31 de agosto.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
TJ MS
pmcg ms