ALMS PI 383771260-x-120
DECRETO

Bares, restaurantes e conveniências tem horário de funcionamento ampliado em Dourados

Além da ampliação no horário de funcionamento dos estabelecimentos, eventos passam a ser liberados

25 fevereiro 2021 - 14h00Da Redação
Centro de Dourados
Centro de Dourados - (Foto: Divulgação)
Comper

A Prefeitura de Dourados, a 198 km de Campo Grande, determinou por meio do Decreto n°129 de ontem (24) que a partir de hoje (25), bares ficam equiparados a restaurantes e podem funcionar até às 22h. Além dos estabelecimentos comerciais, eventos e festividades passam a ser liberados desde que tenham um plano de biossegurança e respeitem a lotação máxima de 80 pessoas.

As conveniências vão poder funcionar até às 20h com abertura ao público, e depois deste horário, e até às 22h, o atendimento deverá ser feito no estilo pegue e leve.

No documento assinado pelo prefeito Alan Guedes, as novas diretrizes de biossegurança para o retorno do setor de eventos estão disponíveis no Decreto n° 133, mesma data, ambos publicados em edição extra do Diário Oficial de Dourados desta quarta-feira (24).

“Foi um longo trabalho construído a várias mãos, ouvindo sempre o corpo técnico da saúde e também os setores que representam a área econômica de Dourados. As medidas atendem às recomendações, preservando a saúde das pessoas, mas também a nossa economia”, disse o prefeito Alan Guedes.

Banner Whatsapp Desktop