04 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
AutoNews

Novo Fiat Linea chega em abril

26 fevereiro 2014 - 09h42
Alterações na grade e para-choque
Alterações na grade e para-choque - Divulgação
Cassems
Ainda sem divulgar preços ou detalhes do Linea, a Fiat mostrou na terça-feira as primeiras imagens oficiais do modelo que passa por reestilização no Brasil. A montadora afirmou apenas que o sedã médio renovado chega às revendas no início de abril.
 
Segundo o comunicado da montadora, o sedã ganhou mudanças externas e (principalmente) internas que deixam o modelo mais refinado. As principais modificações se deram na grade dianteira, que está mais vazada e ganhou contorno cromado, e nas lanternas traseiras, que ficaram menores e mais elegantes. A tampa do porta-malas também foi trocada.
 
O carro ainda ganhou rodas de liga leve com novo desenho para as versões mais caras. Nos próximos dias a Fiat de divulgar mais detalhes do modelo, incluindo a nova tabela de preço. A linha atual parte de R$ 54.750,00 e não deve sofrer muitas alterações.
 
Lanternas traseiras estão menores - e mais elegantes
 
A expectativa da Fiat é que com as mudanças o Linea tenha um impulso nas vendas. No mês de janeiro, o sedã ficou apenas na 10ª posição entre os médios, com 546 unidades emplacadas - ficando atrás até do importado Kia Cerato.
Banner Whatsapp Desktop
Pascoa Fort Atacadista

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você tem frequentado lugares públicos?

Votar
Resultados
Pascoa Fort Atacadista
Banner TCE