02 de dezembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
 campanha Águas em Ação 3 - NOV da Águas Guariroba
detran

Operação conjunta aplica mais de 300 testes de embriaguez em apenas um dia na Capital

Detran-MS em operação conjunta  com a Polícia Militar, aplicaram 310 testes de embriaguez em condutores durante operação especial

26 outubro 2020 - 10h32
Operação conjunta aplica mais de 300 testes de embriaguez em apenas um dia na Capital
Operação conjunta aplica mais de 300 testes de embriaguez em apenas um dia na Capital - (Foto: Detran/MS)
Fort Atacadista Natal

Agentes de Fiscalização de Trânsito do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), em operação conjunta  com a Polícia Militar, aplicaram 310 testes de embriaguez em condutores durante operação especial nos Altos da Avenida Afonso Pena. No total, 22 motoristas foram autuados pela mistura álcool e direção. Destes, 20 se recursaram ao teste do etilômetro, um testou positivo e outro chegou a ser preso com índices que ultrapassaram a margem dada como administrativa e foi conduzido à delegacia.

A ação conjunta contou com a participação do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e BPMChoque (Batalhão da Polícia Militar de Choque)

A operação que durou cerca de sete horas e tinha o objetivo de coibir aglomerações no local, tendo em vista que ainda estamos em período de pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) e a orientação das autoridades em saúde, apesar da flexibilização, continua tendo foco em reduzir o acúmulo de pessoas no mesmo lugar.

“Infelizmente ainda percebemos um número grande de pessoas que se arrisca a ingerir bebida alcoólica e assumir a direção de veículos automotores. Mas precisamos enfatizar que os nossos agentes, em parceria com as demais forças segurança, estão nas ruas para evitar esse tipo de situação e garantir a paz nas vias públicas”, afirmou o chefe do setor de fiscalização, Otílio Ruben Ajala Júnior.

Banner Whatsapp Desktop
Comper sem sair de casa

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O que você pretende fazer com o 13º salário?

Votar
Resultados
Natal Comper
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia
PREF DE MJU