26 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
AUTOMÓVEIS

Ainda mais potente, espaçoso e com design irreverente, MINI Clubman desembarca na Eurobike

14 janeiro 2016 - 18h45
Divulgação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

O showroom da concessionária Eurobike BMW/MINI ganhou um novo modelo. O novo MINI Clubman veio para o Brasil na versão MINI Cooper S Clubman, com motorização 2.0 l TwinPower Turbo, de 192 cv de potência, 280 Nm de torque, e preço sugerido de R$ 179.950,00. O novo modelo oferece o mais alto nível em praticidade, versatilidade e conforto já vistos em um MINI.

Com 27 centímetros maior e nove centímetros mais largo que seu antecessor, o novo modelo oferece muito mais conforto para seus passageiros, pois foi possível ampliar a distância entre-eixos, que avançou 10 centímetros. O porta malas também está maior, com 360 litros de capacidade, podendo chegar a 1.250 litros com os bancos rebatidos. 

O novo MINI Clubman possui seis portas, sendo duas para o porta-malas traseiro. O modelo é equipado com sistema elétrico de freio de estacionamento, transmissão Steptronic de oito velocidades, ajuste elétrico dos bancos em couro, pela primeira vez em um MINI e também conjunto de iluminação Full LED e o Comfort Access, que permite abrir as portas sem a necessidade da chave. O modelo ainda conta com Head Up Display, rodas aro 18’’ e teto solar panorâmico.

Faróis circulares com aros cromados e contornos hexagonais da grade do radiador são o cartão de visitas do MINI Clubman. As entradas de ar “Air Curtains” para refrigeração do sistema de freios garantem a máximo desempenho dos freios.  O sistema aerodinâmico “Air Breather”, com saídas de ar atrás das caixas de roda, assegura a melhor canalização do ar privilegiando o consumo. Um sinal claro da sofisticação do MINI Clubman é seu painel de instrumentos, com moldura ampla também utilizada nos painéis de porta e console central.
 
O novo MINI Cooper S Clubman ainda possui controle dinâmico dos amortecedores e diferentes modos de condução, o MINI Driving Modes, que adapta as configurações do carro ao gosto do condutor, como a suspensão adaptativa, por exemplo. Além disso, o modelo é equipado com bancos esportivos e elétricos, com memória, e volante John Cooper Works em couro com Paddle Shifts. Os controles do ar-condicionado dual-zone e interruptores também trazem design exclusivo.
 
Por meio do sistema de navegação com tela de LCD de alta definição de 8,8 polegadas, o motorista acessa diversas funções do veículo, infotainment, telefone e navegação. O modelo ainda conta com um HD interno de 20 gb para armazenar conteúdo, e o MINI Connected, que permite o uso de aplicativos de streaming de áudio, localização e monitoramento da condução, além do MINI Connected XL Journey Mate, que oferece uma combinação inovadora de navegação, comunicação e infoentretenimento que simplifica a organização de viagens.
 
Por meio de um app, os usuários de Apple iPhone podem planejar viagens diretamente pelo smartphone, levando em conta compromissos e eventos registrados em calendário. Assim que o iPhone for conectado ao MINI, no começo de uma viagem, o MINI Connected XL Journey Mate calcula se há combustível suficiente no tanque para a viagem e destaca os postos de combustível na rota – além de indicar a previsão de chegada e fornecer informações sobre as condições climáticas do destino final. Intuitivo, o sistema é acessado por meio do MINI Touch Controller no console central e dos botões multifuncionais no volante que possibilitam inúmeras ações exclusivas.
 
É possível receber dados personalizados sobre a via, atualizados em tempo real, tornando qualquer viagem a bordo de um MINI ainda mais segura e confortável. O sistema ainda reconhece a rota preferida do motorista, alerta quando é necessário abastecer e, se o motorista desejar, pode guiá-lo até um posto de gasolina próximo, sem grandes desvios da rota original. Além disso, avisa sobre compromissos e ligações planejadas, auxilia a encontrar um estacionamento e ainda inclui um útil sistema de navegação de pedestres, via smartphone, para levar os passageiros do estacionamento até o destino final e depois de volta ao carro.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
GAL COSTA
pmcg ms
TJ MS