19 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
 Águas Guariroba - [ Campanha Águas em Ação 3] - Full Banners
AGRONEGÓCIO

Sicredi Pantanal apoia Showtec 2016 e investe no fortalecimento do produtor rural

A Cooperativa de Crédito é uma das grandes apoiadoras do evento, que já é um dos maiores do Brasil no setor de tecnologia do agronegócio.

21 janeiro 2016 - 17h28Da redação com informações da assessoria
Emerson Luis Perosa, presidente da Sicredi Pantanal, também é produtor rural e entende a importância de grandes parcerias para o desenvolvimento do setor.
Emerson Luis Perosa, presidente da Sicredi Pantanal, também é produtor rural e entende a importância de grandes parcerias para o desenvolvimento do setor. - Divulgação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Acreditar, incentivar e apoiar o desenvolvimento local faz parte da política de atuação da Sicredi Pantanal, que há 26 anos é parceir6 da população sul-matogrossense.  Com mais de 1600 associados desempenhando importantes atividades no agronegócio, a Cooperativa mais uma vez marcou presença no Showtec, o maior evento de tecnologia agrícola do Mato Grosso do Sul, referência do setor no Brasil e no mundo. Representando a Sicredi Pantanal, estiveram presentes no evento o presidente, Emerson Luis Perosa; Fernando Casali, vice presidente; Luciano Marques de Lemos, diretor executivo; e Reinaldo Llano, gestor da unidade de atendimento Maracaju.

Emerson Luis Perosa, presidente da Sicredi Pantanal, também é produtor rural e entende a importância de grandes parcerias para o desenvolvimento do setor. Além disso, garante que o lugar da Cooperativa é ao lado de seus associados. “Apoiando a tecnologia, apoiando a feira, apoiando o desenvolvimento de novas soluções no agronegócio,  a Sicredi está fortalecendo a economia regional, beneficiando os associados e a comunidade em geral.  A Sicredi Pantanal não poderia  ficar fora  do Showtec, que é o maior evento do setor no nosso Estado.  Se beneficia o associado, o Sicredi apoia”.

Gestor da Unidade de Atendimento Maracaju, Reinaldo Llano conta que desde que assumiu a unidade, em 2009, aguarda com bastante otimismo as edições do Showtec orientando de forma especial todos os colaboradores para que possam atender as demandas de novos negócios e oportunidades que surgem no evento. “A Sicredi Pantanal é uma grande parceira  da Fundação MS, do Showtec e, acima de tudo, dos nossos associados. Aqui eles conhecerão as novas tecnologias e nós, em nossas unidades, buscaremos tornar a implantação delas uma realidade”, afirmou.

A Sicredi é uma instituição financeira cooperativa que oferece produtos e serviços para pessoas físicas, jurídicas e, também, para o agronegócio. As cooperativas são um importante instrumento de incentivo para o desenvolvimento econômico e social, isto porque utilizam suas economias para financiar os próprios associados, mantendo os recursos nas comunidades onde elas foram geradas. A Sicredi Pantanal completa, esse ano, 27 anos de atuação no Estado de Mato Grosso do Sul e é composta por 06 unidades de atendimento nas cidades de  Maracaju, Sidrolândia, Jardim, Bonito, Aquidauana e Miranda, com mais de 15 mil associados.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS