24 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
PRODUTORES RURAIS

Acrissul marca reunião com diretores e conselho para discutir caso JBS

Encontro acontece na próxima terça-feira, dia 30, e de acordo com a convocação o governador Reinaldo Azambuja deverá comparecer para debater com produtores

25 maio 2017 - 09h39Da Redação
Presidente da Acrissul, Jonatan Pereira Barbosa
Presidente da Acrissul, Jonatan Pereira Barbosa - Reprodução
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

O presidente da Acrissul, o pecuarista Jonatan Pereira Barbosa, convocou uma reunião de toda diretoria e conselho da entidade para a próxima terça-feira, dia 30. Um dos assuntos a ser discutido nesse encontro será em relação a situação das delações do grupo JBS.

No convite enviado aos membros da diretora da Associação, na pauta da reunião o primeiro item será em relação ao caso JBS, principalmente envolvendo a questão em Mato grosso do Sul. A situação envolve o governador Reinaldo Azambuja citado em delação do empresário Joesley Batista, sobre a questão de incentivos fiscais nas planta frigoríficas do Grupo JBS no Estado.

No decorrer da semana o próprio governador tem percorrido vários órgãos e instituições para dar explicações. Nesse caso da Acrissul, a convocação da reunião deixa a entender de que o governador Reinaldo Azambuja vai participar do encontro para debater com os produtores rurais, o assunto relacionado ao JBS.

A reunião também irá definir outros assuntos como Funrural, que é uma contribuição social que deve ser paga pelo produtor rural em percentual sobre o valor total de suas receitas.

 

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
GAL COSTA
TJ MS
pmcg ms