16 de julho de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Saraiva de Rezende - SR Construtora
CASA DAS LEIS

Apenas um projeto de lei está pautado para votação hoje na Câmara

11 maio 2017 - 08h55Da redação
Divulgação
HVM

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam um Projeto de Lei pautado para votação na sessão ordinária desta quinta-feira (11).

Em turno único de discussão e votação será votado em Plenário o Projeto de Lei Complementar nº 526/17, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo a acrescentar dispositivo na Lei Complementar n° 190, de 22 de dezembro de 2011, que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos do município de Campo Grande e dá outras providências.

A sessão contará com a participação do Capelão Edilson dos Reis, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre prevenção ao suicídio, bullying, mutilação em crianças e adolescentes em Campo Grande-MS. O convite foi feito pelo vereador Betinho.

Também usará a Tribuna  o presidente da ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública), Lucílio Souza Nobre para fazer prestação de contas e esclarecimentos sobre a categoria. O convite foi feito pelo vereador Valdir Gomes.

Serviço - A sessão ordinária desta quinta-feira (11) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiúka.

Banner Whatsapp Desktop
COMPER Delivery (interna)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Como você pretende gastar o seu saque emergencial do FGTS?

Votar
Resultados
GAL COSTA
tj ms
ALMS