08 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
LIGA DOS CAMPEÕES

Chelsea com boas hipoteses de seguir em frente na Liga dos Campeões

A equipe inglesa venceu esta terça-feira, dia 24 de Novembro, a equipe do Maccabi tel Aviv por uns expressivos 4-0 liderando neste momento o Grupo G da Liga dos Campeões.

26 novembro 2015 - 08h45Da redação, com informações da assessoria
A equipe inglesa do Chelsea
A equipe inglesa do Chelsea - Divulgação
HVM

A equipe inglesa do Chelsea comandada pelo técnico português José Mourinho está a ter uma temporada na Premier League para esquecer, no entanto na Liga dos Campeões os blues parecem estar bem colocados para seguirem para as oitavas de final da competição.

A equipe inglesa venceu esta terça-feira, dia 24 de Novembro, a equipe do Maccabi tel Aviv por uns expressivos 4-0 liderando neste momento o Grupo G da Liga dos Campeões.

Os blues beneficiaram ainda da derrota sofrida pela equipe portuguesa do FC Porto por 2-0 frente ao Dínamo Kiev. De resto as três equipes que neste momento tem hipóteses de seguir em frente na Liga Milionária são o Chelsea, o FC Porto e o Dínamo Kiev.

Com esta vitória a equipe do Chelsea subiu à liderança do grupo com 10 pontos, o FC Porto ocupa a 2. posição com os mesmos 10 pontos, no entanto o blues tem mais golos marcados e menos sofridos. Na 3. posição está a equipe do Dínamo kiev com oito pontos, matematicamente qualquer uma tem ainda hipótese de seguir em frente na competição numa altura que falta apenas realizar-se um jogo da fase de grupos. A equipe do Maccabi Tel Aviv ainda não conseguiu conquistar nenhum ponto.

A equipe do Chelsea na última jornada irá receber em Stamford Bridge a equipe do FC Porto e para a equipe comandada por José Mourinho tanto a vitória como um empate chegam para a qualificação. Contudo José Mourinho afirmou aos jornalistas que o objetivo para esse jogo é a vitória, de resto na apostas da bet365 o Chelsea é o favorito á vitória.

"Preciso de uma calculadora para entender este grupo. Sei que se ganharmos o próximo encontro seremos primeiros e que se perdermos poderemos ser relegados para a Liga Europa. Prefiro pensar que vamos ganhar", começou por afirmar o técnico português.

Sobre a expressiva vitória em Israel frente ao Maccabi Tel Aviv, Mourinho mostrou-se visivelmente satisfeito com o triunfo, mas considerou um resultado pesado.

"Tiveram boas ocasiões, mas o [Asmir] Begovic salvou-nos no 1-0. Jogámos bem na primeira parte. O relvado não estava bom e tivemos dificuldade em construir o nosso jogo. Adormecemos e demos uma hipótese ao Maccabi para voltar ao encontro", concluiu.

O último encontro desta fase de grupos que irá colocar frente a frente Chelsea e FC Porto irá acontecer no dia 9 de Dezembro, ás 19:45 horas em Stamford Bridge.

A equipe comandada por José Mourinho volta a entrar novamente em campo no próximo Domingo, dia 29 de Novembro, frente á equipe do Tottenham, num jogo que se irá realizar no Estádio White Hart Lane, ás 12:00 (hora inglesa).

Por último referir que numa altura em que estão realizadas 13 jornadas da Premier League a equipe do Chelsea ocupa a 15. posição com 14 pontos, estando a 14 pontos do líder Leicester.

Os blues tem neste momento um registro de quatro vitórias, dois empates e sete derrotas, somando 17 golos marcados e 23 sofridos.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do lockdown em Campo Grande?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
agecom - fullbanner
Cornavirus