05 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Conquistas PMCG
AÇÃO CIDADANIA

Cantora revelada no Aero Rancho vence a 1ª edição do Talentos do Bairro

7 dezembro 2015 - 11h58Da redação com informações da assessoria
Daniele Cristinne Oliveira, que tem 17 anos de idade e é a primeira vencedora do concurso criado no âmbito da Ação Cidadania para revelar os talentos dos bairros de Campo Grande..
Daniele Cristinne Oliveira, que tem 17 anos de idade e é a primeira vencedora do concurso criado no âmbito da Ação Cidadania para revelar os talentos dos bairros de Campo Grande.. - Assessoria
HVM

Ela mora no Jardim Panamá, apresentou-se na Ação Cidadania do Aero Rancho e venceu a grande final da 1ª edição do “Talentos do Bairro” realizada neste sábado (05/12) na região do Dom Antônio Barbosa. Trata-se de Daniele Cristinne Oliveira, que tem 17 anos de idade e é a primeira vencedora do concurso criado no âmbito da Ação Cidadania para revelar os talentos dos bairros de Campo Grande.

Ela contou que foi a primeira vez que ganhou um concurso. “Meu sonho é ser cantora, estou muito feliz e muito surpresa em ter ficado em primeiro lugar, pois não esperava ganhar. Tem gente muito talentosa participando”, declarou. O 2º lugar ficou com João Pedro Mendes Rodrigues de Souza, morador do Parque do Sol, que tocou violino e também destacou que foi emocionante participar do concurso. “Já participei de outros e fiquei em 3º lugar. Agora fiquei em 2º e estou muito feliz e grato por ter obtido boa colocação”, afirmou.

Matheus Souza, morador do Bairro Santa Luzia, ficou com o 3º lugar e salientou a importância de iniciativas como o “Talentos do Bairro”. “É um grande incentivo para quem tem intenção em seguir no caminho da música”, disse. Uma das juradas do concurso, Luiza Amaral, que representou o Estado no The Voice, reforçou o quanto esse tipo de concurso é importante para quem está iniciando a carreira.

“Os candidatos estavam em um ótimo nível e a dificuldade foi grande para nós que estávamos julgando”, disse Luiza Amaral, salientando o quanto o concurso incentiva e valoriza os talentos. Joaquim Seabra, músico e também jurado, disse que gratificante contribuir e que o concurso mobilizou bons talentos. “Venceram os melhores com certeza”, garantiu.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
Cornavirus
agecom - fullbanner