20 de janeiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Evento

Prefeitura promove 9ª edição do Arraial Especial na sexta-feira

2 julho 2014 - 07h23
Divulgação

Pelo nono ano consecutivo, a Prefeitura de Campo Grande promove, na próxima sexta-feira (4) na Praça do Rádio Clube, o Arraial Especial, um evento realizado em parceria pela Secretaria Municipal de Educação e a Fundação Municipal de Cultura.

A partir das 18 horas, a população poderá assistir a shows de dança, de música om o cantor Wagninho Alves e a banda Forrózen e consumir comidas típicas da data, vendidas nas barraquinhas organizadas pelas instituições que participam do evento. Estima-se a presença de seis mil pessoas.

As danças ficarão por conta da Escola Municipal Consulesa Margarida Maksoud Trad, vencedora do concurso de quadrilhas do Arraial de Santo Antônio deste ano, do Centro de Múltiplas Referências e Convivência do Idoso – Vovó Ziza, da Sociedade Educacional Juliano Fernandes Varela e da Escola Clínica Raio de Sol/Sociedade Pestalozzi. Não haverá concurso de quadrilhas, mas sim apresentações artísticas por parte dessas instituições.

O evento contará com aproximadamente 15 a 18 barracas oferecendo comidas típicas, bebidas e outros artigos de artesanato ou brincadeiras e todas elas serão organizadas e administradas pelos seguintes participantes do evento: Associação Campograndense dos Portadores de Deficiência – ACPD, Sociedade Educacional Juliano Fernandes Varela, Centro de Educação Especial Girassol - CEDEG/Apae, Escola Clínica Raio de Sol - Sociedade Pestalozzi, Escola Integrada Novo Horizonte, Associação dos Amigos dos Autistas – AMA, Escola Clínica Santa Terezinha, Associação de Educação Especial Marcelo Takahashi – Colibri, Pastoral dos Surdos, Universidade da Melhor Idade – UMI, Universidade Católica Dom Bosco – UCDB, Associação Tagarela, Cotolengo Sul-Matogrossense, Comunidade Santa Baquita e Divisão de Esporte, Arte e Cultura/DEAC - Esporte Adaptado.

Banner Whatsapp Desktop