23 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
Geral

Militares da Missão de Paz no Haiti serão homenageados pela AL

29 março 2010 - 11h40

Cerca de 30 militares da Missão de Paz no Haiti serão homenageados na próxima quarta-feira (31), da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, com as Comendas do Mérito Legislativo. A entrega será feita durante Sessão Solene no Plenário Júlio Maia, às 19h30. 

Os homenageados são militares do 9º Batalhão de Engenharia de Aquidauana, da 4ª Companhia de Combate e Mecanizada de Jardim, da 9ª Região Militar e do Hospital Geral de Campo Grande.A autora da homenagem é a deputada estadual Dione Hashioka (PSDB).

"A concessão da comenda do Mérito Legislativo significa que o Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul está reconhecendo o trabalho destas pessoas", destacou a deputada.
 
Serão contemplados o 1º sargento Antônio Airton de Araújo, o 1º sargento Antônio Francisco dos Santos Souza, o 2º sargento Flaviano de Goes Costa, o 3º sargento Isaias Campos Leite, o 3º sargento Marlon Pa Max Pazeta Medero, o cabo Emerson Cezar Guilheu dos Reis, Manoel Gonçalves Mendes Ribeiro, Neilton Lemes dos Santos, o 2º tenente Itamar Ferreira Duarte, o 1º sargento Wellintgon Douglas Alves Moraes, o 2º sargento Adailton Brandão Miranda, o 2º sargento Adevanildo Ribeiro da Luz, o 3º sargento João da Silva Torres, o 3º sargento Márcio Ribeiro Agne, o 3º sargento Menescal Romero de Assis.
 
E, ainda, o 3º sargento Weimar Brito da Silva, o cabo Antônio da SIlva, o cabo Erasmo Damião Duarte, o cabo Luís Carlos Bzzan, o soldado Daniel Candelário Ximenes, o soldado Daniel Dantas da Silva Júnior, o soldado Mário Márcio dos Santos Orue, o soldado Robson Arce Gamarra, o soldado Valter Pereira dos Santos, o 1º sargento Romis de Oliveira, o 2º sargento Raimundo Duarte de Oliveira, o 3º sargento Denizio Carreiro, o capitão Fabio Grisolia de Ávila, o 2º sargento Valmir Ferregato e o subtenente Antonio Bernardino de Arruda Filho.
Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
TJ MS
pmcg ms