O coach Héber Selvo participou nesta sexta-feira (19/10) do programa Giro Estadual de Noticias, do grupo Feitosa de Comunicação. Em entrevista ao vivo para o jornalista e apresentador João Flores Júnior, ele falou sobre o workshop “O poder da ação”, que será apresentado por ele na próxima semana, dia 27 de outubro, no Novotel, em Campo Grande, das 8h às 17h30 .
Durante o programa, Héber Selvo destacou como o treinamento será aplicado. “É incrível o poder da mente e, nossa proposta, é mostrar como esse poder, aliado à ferramentas e técnicas pode gerar resultados positivos”.
Segundo Héber Selvo, os conceitos do livro podem ser aplicados por quem precisa agir, seja na área profissional, financeira, emocional, saúde ou em seus relacionamentos.
Héber Selvo trabalha como executivo em grandes grupos do setor elétrico. É engenheiro, mestre em planejamento de sistemas elétricos pela UFMS e coach pela FEBRACIS FCU – Flórida Christian University.
“O poder da ação” foi o segundo livro mais vendido em 2017 de acordo com ranking da revista Veja, o livro apresenta o método responsável por impactar 250 mil pessoas ao longo da carreira de Paulo Vieira Coaching e presidente da FEBRACIS. Para participar do treinamento é ideal que a pessoa tenha mais de 16 anos, com objetivo de auxiliar pessoas que tenha problemas, financeiros, psicológicos, profissional ou até conjugal.
Serviço
As inscrições do Workshop podem ser feitas pelo site Eventbrite: https://www.eventbrite.com.br/e/o-poder-da-acao-tickets-50512091024, o valor é de 350,00, parcelados em até seis vezes no cartão de crédito para mais informações pelo wattsapp (67) 99217 8220.
Programa Giro Estadual de Notícias
Sintonize o Giro Estadual de Notícias, segunda a sexta, das 07h30 às 08h30, pelo acritica.net e para as seguintes rádios de MS:
RÁDIO MARABÁ FM 93,9 – MARACAJU
RÁDIO BAND FM 104,7 - FÁTIMA DO SUL E REGIÃO DE DOURADOS
RÁDIO MONTANA FM 89,9 - INOCÊNCIA E REGIÃO DO BOLSÃO
RÁDIO SERRA FM 106,5 - RIO VERDE
RÁDIO SERRANA FM 88,7 – NIOAQUE
RÁDIO BAND FM 88,5 – PARANHOS
Clique no botão PLAY, no centro da imagem acima, e confira a entrevista.
