O vereador Livio Leite, (PSDB), concedeu entrevista na manhã de segunda-feira (10) ao programa Giro Estadual de Notícias, para comentar sobre o reajuste dos servidores aprovado na semana passada.
O aumento dos salários dos vereadores da Capital ocorrerá somente para próxima legislatura, mas para que isso aconteça o projeto precisa ser aprovado na atual gestão, conforme determina a Constituição. “Caberá aos parlamentares optarem por receber o novo valor ou abrirem mão, como fizemos nós, desta atual Legislatura. Nada muda para os atuais vereadores. Eu continuarei a postos realizando um mandato ético e propositivo”, disse Livio.
Livio também é médico e falou sobre o risco de epidemia de dengue, zika e chikungunya para 2019. Leite é membro da Comissão de Saúde da Câmara Municipal. Dados revelam que as 69 unidades de saúde em Campo Grande estão com índices aceitáveis, ou seja, todas apresentam números abaixo de 1% de infestação de epidemia das 3 doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti: dengue, zika e chikungunya.
PROGRAMA GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Sintonize o Giro Estadual de Notícias, segunda a sexta, das 07h30 às 08h30, pelo acritica.net e para as seguintes rádios de MS:
RÁDIO MARABÁ FM 93,9 – MARACAJU
RÁDIO BAND FM 104,7 - FÁTIMA DO SUL E REGIÃO DE DOURADOS
RÁDIO MONTANA FM 89,9 - INOCÊNCIA E REGIÃO DO BOLSÃO
RÁDIO SERRA FM 106,5 - RIO VERDE
RÁDIO SERRANA FM 88,7 – NIOAQUE
RÁDIO BAND FM 88,5 – PARANHOS
Clique no botão PLAY, no centro da imagem acima, e confira a entrevista.
