A Copa Truck chega a Campo Grande neste domingo para definir o campeão da temporada 2019. É terceira vez que a Capital é berço do campeão da Primeira Copa, iniciada no mês passado em Goiânia, e os três primeiros classificados para a Grande Final, que acontece no mês de dezembro em Interlagos.
A equipe do jornal A Crítica esteve nos bastidores deste grande evento automobilístico e trouxe para seu leitor a emoção de que se é dar uma volta em um dos gigantes das pistas com o piloto Hiro Yano.
Patrocinando pela marca de lubrificantes YPF, Yano estreou na categoria em Goiânia e participa da Copa pela segunda vez, com a equipe RM Motors, time de fábrica da Volkswagen.
Yano divide o time RM/Man, chefiado pelo piloto Renato Martins, com Beto Monteiro e Paulo Salustiano. O truck Volkswagen Constellation, número 39, do piloto da YPF leva para a Copa Truck 2019 a marca Extravida de lubrificantes para motores pesados a diesel.
“Foi uma realização de um sonho fazer parte deste time vencedor. Mais ainda com o apoio da YPF, uma empresa que é referência em lubrificantes, respeitada pela qualidade de seus produtos, e agora na minha segunda corrida aqui em Campo Grande, estou esperançoso em atingir uma colocação ainda melhor que a de Goiânia”, afirma ele.