A entrevistada de hoje (28) do programa Giro Estadual de Notícias foi Soraya Thonicke, representante das mulheres pelo partido do candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que, ao ser eleita senadora, atuará para defender as mulheres e acabar com a corrupção.
Na manhã de hoje Soraya teve 15 minutos para defender suas propostas, entre elas, a extinção de vários impostos. Se eleita, disse que irá cobrar melhorias para estado, garantindo melhor saúde, educação e segurança.
A candidata afirmou que vai abrir mão de privilégios do cargo de senadora, entre eles décimo quarto e décimo quinto salário.
Na reta final das eleições, Soraya lembrou que não usou de dinheiro público para financiar sua campanha, e conta apenas com voluntários, e as redes sociais, “ É injusto tirar dinheiro da educação, saúde, para investir em campanha política, vamos vencer as eleições apenas com voluntariado”, disse a candidata.
Soraya recebeu de Jair Bolsonaro o convite para presidir o PSL Mulher, a fim de envolver as mulheres em questões políticas. Amanhã, (29) às 16 horas nos altos da Afonso pena, acontecerá manifestação com as mulheres que apoiam o candidato do PSL , com #elesim , “Vamos para a rua mostrar que o Bolsonaro não é machista. Porque se fosse eu não apoiaria ele”, finalizou Soraya.
Sintonize o Giro Estadual de Notícias, segunda a sexta, das 07h30 às 08h30, pelo acritica.net e para as seguintes rádios de MS:
RÁDIO MARABÁ FM 93,9 – MARACAJU
RÁDIO BAND FM 104,7 - FÁTIMA DO SUL E REGIÃO DE DOURADOS
RÁDIO MONTANA FM 89,9 - INOCÊNCIA E REGIÃO DO BOLSÃO
RÁDIO SERRA FM 106,5 - RIO VERDE
RÁDIO SERRANA FM 88,7 – NIOAQUE
RÁDIO BAND FM 88,5 – PARANHOS
