segov dengue
ECONOMIA

Secretário de finanças aponta retomada econômica de Campo Grande

16 setembro 2021 - 11h50 Por Thaís Matos

A Prefeitura de Campo Grande autorizou um aumento de 25% no repasse de recursos à 25 Organizações da Sociedade Civil (OSCs), cofinanciadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), que ofertam Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.  Para debater sobre o assunto, o Giro Estadual de Notícias recebeu nesta quinta-feira (16), o Secretário Municipal de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto.

Para o secretário, esse momento de retomada da economia é de alívio para os empresários “Esse alívio pode se transformar em otimismo dependendo das decisões  que o poder público, junto com os empresários irão tomar, para que a gente possa retomar o crescimento e desenvolvimento econômico”, explicou.

Pedrossian afirma que a Capital vive um bom momento em relação às finanças nesse período de pós-pandemia. “Estamos em um momento diferenciado, atravessamos a maior turbulência que a cidade já viveu e Campo Grande esta bastante organizada, possuindo solidez fiscal”, afirmou.

O secretária destaca ainda que o poder público vem realizando movimentações significativas de investimento em relação a revitalização tanto no centro da cidade, quanto nos bairros e com essa boa administração estimasse que é possível dar outros passos.  “Nada mais justo nesse momento do que fazer esse reconhecimento, aumentando em 25% os recursos para as entidades de assistência social”, diz.

PROGRAMA GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS

Sintonize o Giro Estadual de Notícias, segunda a sexta, das 07h30 às 08h30, pelo acritica.net e para as seguintes rádios de MS:

RÁDIO MARABÁ FM 93,9 – MARACAJU
RÁDIO BAND FM 100,9 - FÁTIMA DO SUL E REGIÃO DE DOURADOS
RÁDIO MONTANA FM 89,9 - INOCÊNCIA E REGIÃO DO BOLSÃO
RÁDIO SERRA FM 106,5 - RIO VERDE DE MT
RÁDIO SERRANA FM 88,7 – NIOAQUE
RÁDIO BAND FM 88,5 – PARANHOS

Clique no botão PLAY, no centro da imagem acima, e confira a entrevista na íntegra.