Se tiver os sintomas, a pessoa deve sim procurar o hospital e iniciar o tratamento e, feito o diagnóstico, fazer o isolamento e evitar a proliferação do vírus. Esta foi uma das declarações que o diretor presidente da Cassems, Ricardo Ayache, durante entrevista ao programa Giro Estadual de Notícias, na manhã desta terça-feira (16).
Durante a conversa, Ayache explicou que mesmo estando à beira do colapso, a Cassems tem condições de atender a todos os seus associados, e que a rede hospitalar da rede deve receber novos leitos nos próximos dias.
Falando sobre os 20 anos da Cassems Ricardo Ayache afirmou que, mesmo comemorando a data em período pandêmico, esse aniversário poderia ser comemorado de forma mais festiva, mas que com o atual momento a situação complica. “A Cassems tem hoje no cenário da saúde sul-mato-grossense. Imagine se não tivéssemos os 10 hospitais da Cassems, hoje, em todo o Estado? Imagine se não tivéssemos os nossos centros de atendimento e ambulatórios? Teríamos uma situação muito mais complicada em Mato Grosso do Sul”, finalizou Ayache.
PROGRAMA GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Sintonize o Giro Estadual de Notícias, segunda a sexta, das 07h30 às 08h30, pelo acritica.net e para as seguintes rádios de MS:
RÁDIO MARABÁ FM 93,9 – MARACAJU
RÁDIO BAND FM 100,9 - FÁTIMA DO SUL E REGIÃO DE DOURADOS
RÁDIO MONTANA FM 89,9 - INOCÊNCIA E REGIÃO DO BOLSÃO
RÁDIO SERRA FM 106,5 - RIO VERDE DE MT
RÁDIO SERRANA FM 88,7 – NIOAQUE
RÁDIO BAND FM 88,5 – PARANHOS
Clique no botão PLAY, no centro da imagem acima, e confira a entrevista na íntegra.