aguas
ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Prefeito eleito de Paranhos com 50,43% destaca novos projetos para o município

4 outubro 2021 - 11h30 Por Nathália Alcântara

O Giro Estadual de Notícias conversou nesta segunda-feira (04) com o prefeito eleito do município de Paranhos, Donizete Viaro (MDB), a 469 km de Campo Grande. Na eleição suplementar, Donizete venceu com cerca de com 50,43% dos votos, o que totaliza 3.007 votos.

Em entrevista, o prefeito comenta sobre seus projetos. "Várias obras eram para ter começado, estavámos esperando a eleição de Paranhos. Mas, temos aí, asfaltos, recapeamento das ruas. Além disso, vamos ter um dialogo com o Governo do Estado para que as obras se iniciem o mais rápido possível. Essas são algumas das obras de imediato".

Dentre as prioridades listadas por Donizete, também estão a continuidade das obras, como a reforma do hospital, aparelhos novos para exames, e emprego para a população. De acordo com o prefeito eleito, o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) é o pior do estado. "O pior IDH do estado. Nosso município é carente. Então, temos que lutar. Não quero isso, quero que nossa população melhore, aumente a renda. Vamos trabalhar em cima de gerar renda e empregos, e trazer mais uma faculdade para o nosso município. Estamos preparados".

O município de Paranhos faz divisa com o Paraguai. O prefeito comenta que para a segurança pública, vão ocorrer conversas com o Secretário de Segurança do Estado, para planejar o melhor para a população. "Vamos fazer o melhor possível. Ampliar o nosso trabalho social no nosso município", destaca Donizete.

PROGRAMA GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS

Sintonize o Giro Estadual de Notícias, segunda a sexta, das 07h30 às 08h30, pelo acritica.net e para as seguintes rádios de MS:

RÁDIO MARABÁ FM 93,9 – MARACAJU
RÁDIO BAND FM 100,9 - FÁTIMA DO SUL E REGIÃO DE DOURADOS
RÁDIO MONTANA FM 89,9 - INOCÊNCIA E REGIÃO DO BOLSÃO
RÁDIO SERRA FM 106,5 - RIO VERDE DE MT
RÁDIO SERRANA FM 88,7 – NIOAQUE
RÁDIO BAND FM 88,5 – PARANHOS

Clique no botão PLAY, no centro da imagem acima, e confira a entrevista na íntegra.