Com a oportunidade de fazer adquirir conhecimento, fazer networking e aprender como expandir seus negócios com especialistas na área, o Circuito BTG, vai ser realizado em cinco cidades: Campo Grande, Sidrolândia, Sonora, São Gabriel do Oeste e Chapadão do Sul.
Um dos palestrantes do evento, o economista e assessor de investimentos Rennê Xavier vai falar sobre o planejamento e a proteção patrimonial que podem impactar de forma positiva no crescimento do agronegócio.
“Toda a população deve ser grato ao profissional do campo, em 10 anos a produção do agronegócio mais que dobrou a sua capacidade, e temos condições de dobrar a nossa produção sem desmatar nada”, explica o assessor em entrevista ao programa “Giro Estadual de Notícias”.
O economista e assessor de investimentos Rennê Xavier em entrevista ao "Giro Estadual de Notícias"
Segundo Rennê, muitos produtores ainda desconhecem o funcionamento do mercado financeiro para o agronegócio e suas possibilidades. Por isso, este tema foi inserido ao Circuito BTG - para levar aos produtores informações muitas vezes desconhecidas.
"Queremos levar para o produtor instrumentos que possam o fortalecer ainda mais e que são usados em outros países. Condições nós temos, pois o clima e o produtor rural têm condições de fazer até três vezes mais plantios”, diz.
Campo Grande vai ser a primeira cidade a receber o circuito que acontece hoje (16) - o horário de início em todos os municípios é o mesmo – 18h30. Para participar, basta se inscrever gratuitamente pelo site.
Todas as palestras serão realizadas nas sedes das lojas BTG. O endereço das lojas em cada município está disponível no site de inscrição. Depois da Capital, o Circuito BTG avança para o interior do Estado.
Confira calendário completo do Circuito:
16/09 - Segunda-feira - Campo Grande
17/09 - Terça-feira - Sidrolândia
18/09 - Quarta-feira - Sonora
19/09 - Quinta-feira - São Gabriel do Oeste
20/09 - Sexta-feira - Chapadão do Sul