O programa Giro Estadual de Notícias desta quinta-feira (07), recebeu o ex-prefeito de Campo Grande e agora oficialmente pré-candidato ao Governo do Estado pelo Partido Social Democrático (PSD), Marquinhos Trad.
“Sou o mesmo Marquinhos que foi dois anos vereador, dez anos deputado, cinco anos prefeito, oito anos secretário municipal de assuntos fundiários e principalmente o Marquinhos humano e que age com o coração acima de tudo”
No que se refere às especulações sobre seus possíveis vices para as eleições deste ano, o ex-prefeito de Campo Grande voltou a confirmar que foi feito o convite ao presidente regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Ricardo Ayache. "Me parece que algumas outras considerações o fizeram ele seguir outro caminho, desejo toda sorte para ele”, disse Trad.
Outra possibilidade que vem sendo levantada é a presença feminina na composição de sua chapa e com fortes indícios voltados para a também pré-candidata ao governo do Estado pelo União Brasil, Rose Modesto. “Chegou a ser vice do Reinaldo [Azambuja], mas não teve grandes aparições... Porém é um nome a ser lembrado”, afirma.
Marquinhos quer levar suas experiências na gestão da Capital para todo o Estado e garantir de fato o atendimento aos anseios dos eleitores. “Quem quer concorrer a um cargo público tem que falar bem dele e da sua trajetória, mostrar o que ele fez, o que é capaz de realizar e apontar soluções para os problemas”.
Com campanha voltada aos municípios e a transparência em suas ações, o pré-candidato acredita que a população sul-mato-grossense já tem uma ideia de como será a sua gestão, em vista do que ele fez como prefeito de Campo Grande e que segundo ele teve relevância em todo o Estado.
Para o ex-prefeito todos os outros candidatos já tiveram suas oportunidade no governo do estado direta ou indiretamente e agora a população tem a ele como “a mudança e renovação sem aventuras, mas com preparo e segurança e principalmente de ficha limpa”.
PROGRAMA GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Sintonize o Giro Estadual de Notícias, segunda a sexta, das 07h30 às 08h30, pelo acritica.net e para as seguintes rádios de MS:
RÁDIO MARABÁ FM 93,9 – MARACAJU
RÁDIO BAND FM 100,9 - FÁTIMA DO SUL E REGIÃO DE DOURADOS
RÁDIO MONTANA FM 89,9 - INOCÊNCIA E REGIÃO DO BOLSÃO
RÁDIO SERRA FM 106,5 - RIO VERDE DE MT
RÁDIO SERRANA FM 88,7 – NIOAQUE
RÁDIO BAND FM 88,5 – PARANHOS