plaenge
ELEIÇÕES 2022

Marcelo Miglioli acredita que trabalho feito em MS irá refletir no resultado das urnas

30 setembro 2022 - 12h00 Por Da Redação

Em entrevista ao Giro Estadual de Notícias desta sexta-feira (30) o ex-secretário de obras do Estado e candidato a deputado federal Marcelo Miglioli (União), afirma que o trabalho prestado em Mato Grosso do Sul poderá fazer a diferença no resultado das urnas neste ano.

“Estou oferecendo o meu nome através do trabalho prestado ao Estado no período de 2015 a 2018, onde fizemos uma transformação nos 79 municípios de MS. As pessoas percebem uma grande diferença, e vê o quanto MS desenvolveu durante a minha atuação. Em função do trabalho prestado e da vontade que temos de fazer pelo MS, estou colocando o meu nome a disposição da população”, explica.

Para Miglioli, uma das primeiras ações, se caso eleito, é unir a bancada federal de MS para tocar projetos para o desenvolvimento de MS, como na área de logística: as ferrovias que quase não são usadas no estado, a duplicação da BR-262.

“Caso for eleito, vou conversar com a bancada do MS e discutir um plano de desenvolvimento logístico. Nós temos que transformar o nosso Estado em um multi modal logístico, fortalecendo a logística rodoviária, ferroviária, hidroviária e aeroviária. Temos condições de fazer do MS o melhor estado da federação e pensar no desenvolvimento industrial e empresarial do País", disse o candidato.

Miglioli falou sobre a implementação de um projeto macro para Mato Grosso do Sul e como vai trabalhar para não só ser um deputado federal que traz recursos para os municípios. “Eu não quero ser mais um deputado que está de pires na mão pegando recurso em Brasília e levando para o município. Eu quero fazer a diferença na vida dos sul-mato-grossenses. Se olharmos friamente nossa bancada tem pouca representatividade, somos só oito parlamentares. Se não juntarmos a bancada não conseguiremos fazer uma agenda forte para o nosso Estado”, afirma.

Sintonize o Giro Estadual de Notícias, segunda a sexta, das 07h30 às 08h30, pelo acritica.net e para as seguintes rádios de MS:

RÁDIO MARABÁ FM 93,9 – MARACAJU
RÁDIO BAND FM 100,9 - FÁTIMA DO SUL E REGIÃO DE DOURADOS
RÁDIO MONTANA FM 89,9 - INOCÊNCIA E REGIÃO DO BOLSÃO
RÁDIO SERRA FM 106,5 - RIO VERDE DE MT
RÁDIO SERRANA FM 88,7 – NIOAQUE
RÁDIO BAND FM 88,5 – PARANHOS