O ex-senador Delcídio do Amaral participou hoje (31) do programa de rádio Giro Estadual de Notícias e comentou sobre sua carreira política. Delcídio passou por momentos difíceis, perdeu o mandato e ficou dois anos e meio no isolamento. Hoje, passado o transtorno, credita sua recuperação à família, amigos e a uma firme convicção religiosa.
No período em que ficou afastado, Delcídio não parou de estudar Política e atualizou-se como engenheiro e executivo, seguindo os passos de seu pai. O resultado dos estudos tomará a forma de um livro, ainda sem data para ser publicado.
O ex-petista e agora filiado ao PTC ( Partido Trabalhista Cristão ) avalia (com a sua família) qual será o seu futuro político . “O número de votos que consegui na minha última campanha foi histórico, pois fui eleito com 820 mil votos.
Estou tranquilo com o trabalho que consegui realizar e posso afirmar que fiz o meu melhor, conquistando pelo menos R$ 2 bilhões em emendas para Mato Grosso do Sul", acrescentou. “Sempre visitei todas as cidades do estado do MS, mas por Maracaju tenho um enorme carinho, sempre trabalhei por emendas naquela região como para Nioaque também”, confidenciou Delcídio. O ex-senador comentou ainda a situação atual do ex-governador André Puccinelli que foi preso em 2017, e novamente no último dia 20 em Campo Grande “A família pode estar sofrendo, estão repetindo com o André o que fizeram comigo. A justiça tem que cumprir seu papel neste momento muito importante, dando o direito de defesa para as pessoas.”- disse Delcídio.
Quer assistir ao próximo programa? Sintonize o Giro Estadual de Notícias, de segunda a sexta, das 07h30 às 08h30, pelo acritica.net e nas seguintes rádios de MS:
RÁDIO MARABÁ FM 93,9 – MARACAJU
RÁDIO BAND FM 104,7 - FÁTIMA DO SUL E REGIÃO DE DOURADOS
RÁDIO MONTANA FM 89,9 - INOCÊNCIA E REGIÃO DO BOLSÃO
RÁDIO SERRA FM 106,5 - RIO VERDE
RÁDIO SERRANA FM 88,7 – NIOAQUE
RÁDIO BAND FM 88,5 – PARANHOS
Clique no botão PLAY, no centro da imagem acima, e confira a entrevista.
