Em Campo Grande, existem alguns bairros que carecem de ações para tirar crianças da rua. A empresa Hedge Loteamentos cria projetos sociais que estão ligados ao futebol e a construção de campos para a população como forma de integrar e socializar a vizinhança. O gerente operacional da Hedge, Júlio Cesar concedeu uma entrevista nesta terça-feira (26), para o programa “Giro Estadual de Notícias”.
“A Hedge faz um estudo e vê a necessidade de cada local para construir o loteamento nessas áreas. A empresa foca muito no esporte amador e a construção de campos é feita para incentivo dessa área”, diz o gerente.
Recentemente, a Hedge atendeu pedidos em bairros próximos aos seus empreendimentos e doou vários equipamentos ligados ao futebol para a prática do esporte. “Não é uma obrigação da Hedge doar ou fazer algo ligado ao esporte para as crianças. Tudo isso começou quando os diretores passavam por essas áreas que a Hedge adota e avistarem crianças jogando bola. A partir disso tiveram a ideia de construir campos de futebol para incentivar o esporte”, afirma.
PROGRAMA GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Sintonize o Giro Estadual de Notícias, segunda a sexta, das 07h30 às 08h30, pelo acritica.net e para as seguintes rádios de MS:
RÁDIO MARABÁ FM 93,9 – MARACAJU
RÁDIO BAND FM 104,7 - FÁTIMA DO SUL E REGIÃO DE DOURADOS
RÁDIO MONTANA FM 89,9 - INOCÊNCIA E REGIÃO DO BOLSÃO
RÁDIO SERRA FM 106,5 - RIO VERDE
RÁDIO SERRANA FM 88,7 – NIOAQUE
RÁDIO BAND FM 88,5 – PARANHOS
Clique no botão PLAY, no centro da imagem acima, e confira a entrevista.
